BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
10 de Novembro de 2009

Sem comentários

 

 

publicado por benfica-sempre às 21:34 link do post
tags:
02 de Novembro de 2009

Terá sido comprada?

A pergunta refere-se à Champions 2003/04, ganha (comprada?) pelo FC Porto. E toda a envolvência da época em referência, bem como as muitas Escutas relativas ao megaprocesso “Apito Dourado” indiciam actos (muitos!) ilícitos...

Quem olha para a temporada 2003/04 efectuada pelo FC Porto pensa: foi ouro sobre azul! Que grande equipa para vencer a Champions e vencer também o Campeonato! Só faltou a Taça, mas essa foi ganha com dignidade, raça e justiça (sem actos ilícitos ou manobras de bastidores) pelo Benfica, precisamente contra o FC Porto! Pois, e foram precisamente esses predicados, que se prendem acima de tudo com verdade desportiva, honestidade e credibilidade que faltaram à tal época de “ouro sobre azul” dos “dragões”!

É que não basta olhar para os resultados, pois esses, no mundinho do Futebol português são enganadores e escondem muito do jogo sujo feito nos bastidores... e é esse jogo, algumas dessas manobras que aqui mostramos, tendo como base as Escutas produzidas no âmbito do “Apito Dourado” e também várias outras coincidências que fomos descobrindo depois de uma análise mais apurada à caminhada efectuada pelo FC Porto na já referida temporada... temporada de “Apitos”, temporada de Escutas, temporada em que veio ao de cima - finalmente, apesar das consequências ainda serem poucas! – a podridão que reina desde que José Maria Pedroto decidiu “que não era preciso ter os melhores jogadores para ganhar campeonatos!”

E nós há muito que tínhamos percebido porquê! Agora, fica a pergunta no ar: será que a Champions 2003/04 foi comprada pelo FC Porto? Resta ao leitor analisar, puxar pelo senso comum, e ai não há Tribunal que o invalide ou valide!

A época corria de feição aos “azuis-e-brancos”, no entanto, o Campeonato Nacional aproximava-se rapidamente do seu final e a Champions idem... A equipa começava a desgastar-se, porque não era nenhuma superequipa (bem pelo contrário!), o Sporting mantinha-se firme na luta pelo título e era necessário tomar providências! E elas, pelo que se ouve nas Escutas, foram tomadas, com Pinto da Costa a servir-se do seu “faz tudo”, António Araújo, para que nada falhasse! O desafio dos oitavos-de-final da Champions é ilustrativo, e quem o apitou? O russo Ivanov, árbitro com problemas relativos a corrupção, juiz alegadamente controlado pela “máfia italiana”.

O golo anulado de Scholes em cima do intervalo, que daria o 2-0 ao Manchester e o livre inventado a 30 segundos do final que ofereceu o empate aos portistas, que assim seguiram em frente, não deixam dúvidas de que algo muito estranho se passou! Será que também teve direito a “risco ao meio”? Ou será que a vinda de Del Neri foi retribuição suficiente? As perguntas aí estão...

Entretanto, seguiu-se os quartos-de-final, com o FC Porto a receber, na´1.º mão da prova a equipa de Lyon, tendo vencido, por 2-0... e aí as Escutas não mentem! António Araújo não deixa dúvidas e confessa a Luís Gonçalves que “o árbitro se portou bem porque foi bem tratado e até teve direito a risco ao meio!”

Estava carimbado o passaporte para as meias-finais, e num momento crucial do Campeonato, Pinto da Costa resolve novamente, com os 2500 euros pagos a Augusto Duarte a permitirem maior tranquilidade frente ao Beira-Mar, e, consequentemente, maior tranquilidade também frente ao Deportivo da Corunha... que abriu caminho para a final da prova.

E assim se constrói uma equipa, e assim se ganham (compram?) títulos! As perguntas ficam no ar, à consideração do leitor... Nós, por cá, não precisamos que nenhum, Tribunal valide as Escutas para percebermos e acreditarmos em tudo o que lemos, ouvimos e vimos!

publicado por benfica-sempre às 19:30 link do post
03 de Outubro de 2009

Dizem que por ser português tenho que torcer pela selecção. Será que isto é assim tão simples?

 

Então e seu eu não me revejo nos gestos e atitudes da Nossa Selecção, tenho que "puxar" por ela só porque no meu bilhete de identidade diz que sou português?

 

Serei eu menos português do que os outros se não o fizer?

 

Ser português não será tentar melhorar e vangloriar aquilo que é bem feito e deitar fora o que não presta?

 

Pois é, ir à África do Sul com uma equipazita de rapazolas mimados e birrentos? NÃO!

Envergonhar uma geração de ouro, a dos anos 60 ou até mesmo a de Saltilho? NÃO!

 

Hoje, com todo o orgulho que tenho sou Sueco e Dinamarquês.

E em 2010, mesmo que o meu país esteja a ser representado pela maior MEDÍOCRIDADE de "pseudo - jogadores" que já vi, mesmo que a braçadeira de capitão seja "envergada" por um pobretanas de espirito e mente, eu serei ARGENTINO E ITALIANO. e lá estarei em frente da TV a gritar VIVA MESSI, VIVA BUFFON, VIVA MARADONA!

 

 

 

publicado por benfica-sempre às 15:19 link do post
03 de Outubro de 2009

Afirmou o treinador do Braga que há 6 milhões de pessoas a querer o Benfica no 1º lugar, enquanto que os outros 6 milhões, segundo ele portistas e sportinguistas, torcem para que isso não aconteça. Sabendo que o dito se referia apenas àqueles que residem em Portugal Continental, chegamos assim a várias conclusões:

 

1- Portugal não tem cerca de 10,5 milhões de habitantes, mas sim 12 milhões.

 

2- Todas as pessoas neste país interessam-se por futebol.

 

3- Só há adeptos do Benfica, Porto e Sporting. Braga e restantes clubes não têm simpatizantes.

 

4- O clube onde o dito fez escola também não o ensinou nada sobre a geografia e demografia de Portugal.

 

Provavelmente, os chocolatinhos, as meninas e a corrupção tiram todo o tempo que é necessário para informar os mais jovens sobre as questões mais banais do nosso Portugal.

 

Enfim... Uns formam homens, outros ignorantes. A propósito, não terá sido por questões semelhantes a esta que a Capital passou de Guimarães para Lisboa? 

publicado por benfica-sempre às 14:40 link do post
21 de Setembro de 2009

 

 

publicado por benfica-sempre às 23:14 link do post
21 de Setembro de 2009

ENTREVISTA A MOZER

 

"É preciso sair do país para enxergar o prestigio e o tamanhão do Benfica em todo o mundo. Estive três anos em frança, no marselha, joguei num estádio fantástico, o vélodrome, convivi com grande jogadores como Papin e Waddle, mas o Benfica estará sempre no meu pensamento. Os meus companheiros de equipa não percebiam muito o meu entusiasmo pelo clube, já que sabiam pouco do futebol português, embora reconhecendo o tremendo historial do Benfica.

 

Durante os primeiros tempos tive de aturar os comentários de Papin, logo desde o inicio, sempre que jogávamos em casa. Uns dias antes de cada jogo, o Papin chegava para mim e me dizia: "Mozer, vais ver o que é um estádio cheio e um ambiente terrível." Terrível para os outros. Não sei se o se o Papin dizia isso para me intimidar, já que era novo no clube e não percebia muito daquela conversa. Mas para mim, sempre pensava: "Este cara precisava de jogar no Maracanâ ou no estádio da Luz, cheios. " Era o que eu pensava.

 

Até que, na taça dos campeões, nas meias-finais, o Benfica calhou no caminho do marselha. Fiquei, ao início, desgostoso, porque ia defrontar o meu Benfica, o clube que os meus companheiros sabiam que eu adorava. Me lembro de Sauzée, o meu zagueiro do lado me ter perguntado: "Voçê vai estar em condições de jogar contra o Benfica? " Aí, senti que beliscavam o meu profissionalismo. Nos dois, jogos joguei a duzentos por cento. Depois do primeiro jogo, em marselha, uns dias antes de jogarmos na Luz, virei para o Papin e lhe perguntei: " Papin, voçê quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar todos para o mesmo lado? " Engraçada a reacção do Papin: "Voçê, está querendo me meter medo, Mozer?" Não estava não e por isso lhe disse para esperar para ver. E já agora, tremer.

 

Pois bem, chegou o dia, chegámos no estádio da Luz e fomos logo indo para os balneários. Muitos risos, muita convicção de que íamos jogar a final da Copa dos Campeões. Lembro até que Tapie disse aos jornalistas franceses que lhe podiam chamar de Bernardette se o marselha perdesse a eliminatória. Antes de subirmos ao relvado, para o aquecimento, Papin ainda troçou de mim, dizendo que estava já "tremendo de medo". E ria-se bastante. Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo. Quandio cheguei perto do tunel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, completamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar. Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do marselha se preparavam para entrar. Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: "O que era aquilo?". Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ.

 

Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sozinho. Espreitando, à saida da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar. No regresso às cabinas, perguntei a Papin: "Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?" A resposta, nunca mais a esqueci: "Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME! " Naquela noite, o marselha perdeu, fiquei triste mas senti orgulho pelo Benfica. E já agora, naquele balneário, fui o unico a ter uma vitória. Foi uma vitória moral, sobre aqueles que não acreditavam na grandeza do Benfica."       

                                                                    

 

 

 

 

 

 

publicado por benfica-sempre às 22:54 link do post
20 de Setembro de 2009

Depois de na 1ª jornada não termos aproveitado para nos distanciarmos do outro candidato ao titulo, hoje não há volta a dar.

 

Não precisam ser 4 nem 8, apenas a vitória e os consequentes 3 pontos. Não é preciso exibições de gala, apenas a vitória. Não é preciso passes de magia, apenas a vitória.

 

Caso contrário, continuamos a acreditar, mas é certo e sabido que a euforia passa a desilusão. É certo e sabido, que até ao próximo jogo ninguém vai querer falar de futebol.

 

Por isso meus amigos, Atitude, Garra, Motivação, Concentração e Alegria, é o que nós queremos e exigimos.

 

As bancadas do municipal serão nossas, a cidade será nossa e o país tem que acordar amanhã vestido de encarnado, da terra ao céu.

 

Eu não quero 11 jogadores cheios de atitude, quero o plantel doido e doente para ganhar. Quero que aqueles que fiquem na bancada e no banco motivem os que vão para a “guerra”. E para ti Amorim, sabes bem que hoje em dia já não jogam só 11, há 4 competições para dar a cara, há momentos de forma de cada um, lesões e castigos. Por isso, tens que ser o primeiro a dar o exemplo, porque nasceste encarnado e és aquele que há mais tempo conhece o GENERAL. Estás desiludido? Tens todo o direito e o meu apoio, mas mostra isso com calma e cabeça dentro do “quartel” não é cá para fora. Sabes bem que não és da mesma estirpe que um ronaldeco ou um nanisito quaisquer, tu tens a capacidade de pensar e reflectir, os outros dois não.

 

E para quem se esquece frequentemente que não somos só 20 ou 30 mil que vão estar em Leiria, nem tão pouco 150 mil que contribuem com a prata. Segundo o estudo mais credivel realizado até hoje dos professores catedráticos Luis Reto e Jorge de Sá, com a chancela do instituo nacional de estatistica da secretaria de estado das comunidades e reunido no livro Vox Populi, para além dos famosos 6 milhões, aqui ficam todos aqueles que irão estar com vocês hoje e sempre.

 

Moçambique: 3 803 123

Angola: 2 784 202

Estados Unidos: 592 213

Canadá: 506 270

França: 396 708

Brasil: 352 100

Venezuela: 201 200

Reuino Unido: 125 847

Indochina: 116 790

China: 76 168

Alemanha: 66 710

Espanha e Andorra: 28 200

Austrália:15 940

Suiça e Austria: 8 559

Caraibas: 5 699

Itália: 4 266

Escandinávia: 2 096

Índia: 699

 

E PLURIBUS UNUM

 

 

 

publicado por benfica-sempre às 12:22 link do post
25 de Agosto de 2009

23 de Agosto de 2009 - Jogo: V. Guimarães - S. L. Benfica

 

Sr. Luis Filipe Vieira, hoje já é dia 25 e continuo sem saber o que ( não ) se passou...

 

Agradecia uma palavra de esclarecimento!

 

 

 

publicado por benfica-sempre às 22:13 link do post
14 de Julho de 2009

Dizia hoje na primeira página o Panfleto Record " O Benfica é grande, mas porto é maior" - Álvaro Pereira. E perguntei eu para o meu ser mais profundo: Querem ver que o rapazola começou a ver bola há 2 dias?

 

Engraçado, depois de ler as suas postas de pescada, chegamos à conclusão que o dito não disse palavra por palavra o que vem transcrito na primeira página do jornaleco.

 

Mas mesmo que o tivesse feito... Oh Álvarinho, o meu muito obrigado por não teres assinado com o Grande...

 

 

 

publicado por benfica-sempre às 20:50 link do post
10 de Julho de 2009

 

 

 

 

publicado por benfica-sempre às 21:31 link do post
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO