BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
19 de Agosto de 2009

 

O inicio da época marca o fim da pré-época. Por outras palavras acabaram-se os ensaios e agora é a sério!
E logo no primeiro apronto o Benfica vacilou. Jogou bem, com garra e atitude, como diria Camacho “con ganas”, mas não ganhou. É justo reconhecer a entrega e estaremos de acordo com o mister JJ, quando afirma que jogámos à campeão.
O nosso empate caseiro pode, e deve, ser visto de diferentes formas.
Por um lado é um empate em casa e são 2 pontos perdidos. O que para nós, que jogamos para ser campeões, não é positivo. A não vitória, poderá explicar-se (pelo menos em termos internos) como o resultado da elevada expectativa colocada nesta equipa, e do mais que elevado nível de exigência que todos nós ano após ano depositamos nas nossas equipas.
Por outro lado, é uma forma de colocar “água na fervura”. Pois antes da nossa estreia oficial a aclamada onda vermelha estava a ganhar contornos de tsunami. E como já assistimos no passado, noutros campeonatos, já nos fez meter água.
Naturalmente, que a onda vermelha faz de nós o que nós somos. E na altura certa torna-nos crentes, lutadores, imbatíveis! Recordemo-nos das jornadas finais do campeonato conquistado com Trapattoni (04/05). É daquelas coisas que dá sentido ao verso de abertura do nosso hino:
“Sou do Benfica e isso me envaidece”
Ficamo-nos assim com estas duas ideias. Por um lado 2 pontos perdidos em casa, por outro a oportunidade de ganhar calma, ponderação e dar espaço à nossa equipa.
Hoje e sempre: RUMO AO TÍTULO
 
publicado por avozdosocio às 20:46 link do post
07 de Julho de 2009

Na sequência do arraial pimba que teve lugar ontem à noite no Santiago Bernabéu, gostaria de enaltecer o post intitulado "CARTA ABERTA AO MEU CRISTIANINHO" :)

 

Realmente o jovem não sabe estar!

 

E a malta cá da tuga (independentemente da côr clubistica) fica toda agarrada a estes "fast idolos", tipo macdonalds para alimentar as mentes...

Faz-me lembrar o já saudoso "Marco do Big Brother", só que o cris dá pontapés na bola.

 

Lá se foi "feito" no campo de tiro de alcochete ou não, não interessa cá para o  caso. Também o nosso Capitão Simão o foi, e merece todo o nosso respeito.

 

E depois vêem com aquela conversa do "como é portugês tem de se falar mal", nada mais errado! Ser portugês é, a par do seu talento futebolistico, um ponto positivo.

 

Neste caso, a critica é a ele próprio. Fundamentalmente à sua forma "tipo pavão" de estar, que é simplesmente agoniante.

 

Mas pronto, como as tv`s e jornais, sobrelevam o menino e desta forma engordam o ego nacional de orgulho saturado. Não se pode falar mal!

 

Deixo o apelo, reparem nele e vejam quem é que vocês consideram "O maior orgulho nacional". É por estas e por outras que continuamos a ser a estância balnear da europa.

 

Já agora para todos os Benfiquistas que "cegamente" apoiam o cris, deixo-vos aqui a imagem do adeus do vosso menino especial quando foi eliminado pelo Nosso Glorioso da prova rainha da uefa.

 

 

É digno do melhor, o maior, o mais especial jogador do mundo!!

 

Isto sim, é saber estar ao mais alto nivel!!!!

 

coitadinho...

  

publicado por avozdosocio às 19:30 link do post
02 de Julho de 2009

3000 HOJE

 

Foi o número de adeptos que compareceu no Seixal para assistir ao treino ministrado pelo Mister JJ. Esta é, sem dúvida, uma das maiores virtudes do Benfica: mover multidões!

 

De salientar as caras novas que por estas alturas levam ao rubro a massa adepta e fazem as delicias do srs. jornalistas.

 

Mas a imagem de marca é esta:

 

O nosso Mister JJ a correr lado a lado com os seus púpilos, a intervir activamente no treino, a incutir as suas ideias, em suma: a trabalhar.

 

 

 

É isto que se pede ao treinador de uma das mais prestigiadas instituições do mundo: trabalho e respeito!

 

E respeito ganha-se com a capacidade de estar lado a lado com aqueles com quem se trabalha.

 

Força Mister JJ!

 

160000 AMANHÃ

 

Aos mais de 160000 associados fica aqui o apelo à participação de todos no escrutínio de amanhã. Que esta seja mais uma demonstração da nossa força e dedicação ao Clube que nos une.

 

Deixo aqui a mensagem: VOTEM!

publicado por avozdosocio às 23:19 link do post
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO