BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
29 de Junho de 2009

Nélson Oliveira, Leandro Pimenta, João Pereira, Roderick Miranda, David Simão e Ismael Yartey.

 

Quem são? Jogadores da nossa Equipa de Juniores de Ouro que irão integrar o grupo de jogadores à disposição de Jorge Jesus. São os nomes que mais devemos apoiar. Para mim são os principais nomes para o arranque da temporada de 2009/2010.

 

Nova época aí está. Nunca gostei de euforias de pré-época por isso quero sim focar-me no desenvolvimento da nossa equipa como tal e não falar exclusivamente do reforço X ou do reforço Y. Eis o motivo pelo qual se me devo focar em nomes faço-o em relação aos nossos júniores. É esta transição de categorias tal como se entrassem pela primeira vez numa Equipa de Fórmula 1, que merece um acompanhamento devido principalmente por nós Sócios.

 

A analogia Fórmula 1 é particularmente feliz tendo em conta a realidade do futebol português e o plantel que Jorge Jesus terá à sua disposição. Chassis, Motor e estrutura temos. Quanto ao piloto JJ, entrou sem receio, e a assegurar ter mãos para levar o Bólide às vitórias necessárias. Esperemos que a estrutura não permita os habituais actos de sabotagem.

 

Deixando a analogias, faz anos, e mesmo que me tente recordar, não me lembro  de um arranque de época tão realista. Sem convulsões e tiradas de desejos reprimidos, sem grandes romanceamentos aí temos um discurso de Jorge Jesus arrasador, quase arrogante (fica na história a sua entrada na luz) sem receio de dizer o que quer, sem rodeios nem lugares comuns. E esta sua postura, transmitiu-se a todos os responsáveis e jogadores do Benfica. Finalmente ouço um discurso uniforme coerente transversal a todos os elementos desta Equipa.

 

Para os nossos media, fica aqui o meu toque de arrogância, fiquem muitos felizes de não necessitarem de sair de Portugal para poderem conviver diariamente com um Plantel desta envergadura. E sobre o Plantel e para ficarmos conversados, procurem lá nos vossos arquivos um plantel a este nível antes de começarem a dissertar sobre os "dias de estágio".

 

Se o Plantel funcionará como Equipa? Não se preocupem, isso é função para o Jorge Jesus.

 

Aqui fica um sejam bem-vindos aos novos jogadores e um bom regresso a todos os outros para a época 2009/2010.

 

Vamos a isso Benfica, e não tenham receio de serem felizes.

 

 

publicado por Carlos às 08:35 link do post

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO