A hipótese de o título de campeão nacional de juniores poder estar em risco é algo que nem no mais recôndito cenário de justiça salomónica se pode sequer conceber.
Apesar de especulativo, não deixa de ser verdade que tanto pela diferença pontual, pela superior qualidade do Benfica enquanto equipa e ainda pela superioridade e autoridade demonstradas pela nossa equipa em campo, tal decisão seria motivo de levantamento popular se necessário.
Não existe aqui qualquer motivo para dúvida.
Factos: O Clube anfitrião, não tinha condições para realizar um jogo destes e apesar dos avisos que lhes foram feitos, teimosamente persistiram. O resultado à vista. Cabe na cabeça de alguém que um jogo destes se jogue num espaço mais parecido a um estaleiro, condições, ZERO. Pedras ao alcance de uma mão e uma organização incompetente?
O responsável aqui não morre solteiro. Tem duas faces, o clube de Alvalade e seu Presidente. Não existe mais leitura nenhuma a fazer.
As provocações existiram por parte dos adeptos verdes, tendo alguns elementos benfiquistas respondido. Vejam as imagens e deixem-se de palhaçadas.
Os elementos benfiquistas que porventura prevaricaram, concerteza estarão identificados e assim sendo escuso de dizer o que deve ser feito. Num número deveras superior os adeptos lagartos que despoletaram tudo isto, certamente que estarão identificados. Sabem o que devem fazer.
Não me venham agora com histórias de o Benfica arcar com a mesma pena do clube anfitrião. Chega de brincar com o Sport Lisboa e Benfica.