BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
28 de Junho de 2009

Katsouranis,benfica,katso,hellas

 

Katso, Já sinto saudades daqueles teus mísseis disparados de cabeça ao primeiro poste. Saudades daquelas tuas arrancadas a meio campo, daqueles lançamentos em profundidade. Saudades da autoridade e segurança que davas ao nosso meio campo. Saudades dos tempos em que te disponibilizaste a ser Central. 

 

Katsouranis parte para o Panathinaikos formalizando um vínculo válido por quatro épocas. Eis um exemplo em que apesar do “negócio” render dois milhões de euros ao Benfica, tal aspecto é meramente acessório.

 

Esta é a altura em se diz “este dia iria chegar”. Em todo o seu percurso no Benfica nunca o ouvi a fazer um comentário menos feliz, a ter tiques de vedeta e sobretudo era um regalo  à vista vê-lo jogar.

 

Katso, obrigado por tudo o que deste ao Benfica, passas sem dúvida a fazer parte daquela restrita elite de jogadores que envergaram o nosso manto sagrado e que ficarão ligados à nossa história. A tua falta tanto em campo como no balneário será sentida.  

 

Sentiste a podridão do nosso futebol ao seres o primeiro jogador da história deste nosso futebol…inho a ser punido por declarações à imprensa. Assististe na primeira pessoa à podridão que por aqui grassa. E tal como há um ano lançaste um grito de guerra “é preciso terminar com tudo o faz do (fc) porto o que ele de facto não é, fá-lo de novo no teu País.   O que por aqui se passou e passa deve chegar aos 4 cantos do mundo.

 

E não esqueço que justamente chegaste a envergar aquela mitica braçadeira de Capitão do Sport Lisboa e Benfica, imortalizada por Monstros Sagrados Mário Coluna, Eusébio ou Humberto Coelho...

 

Resta-me fazer uma homenagem a este grande jogador, e grande profissional. Sê feliz nesta nova etapa da tua vida desportiva e pessoal.

 

 

 



 

Katsouranis,benfica,hellas

publicado por Carlos às 15:21 link do post

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO