BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
17 de Junho de 2009

Há uma regra na Democracia, tão velha quanto ela que passa por ser possível a liberdade de expressão. Existe igualmente outra regra que faz com que nos responsabilizemos sobre aquilo que fazemos com essa mesma liberdade de expressão. Utilizando essas regras tão simples nem damos por elas, excepto quem possa ter estado privado das messmas. É magnifico assistirmos, lermos e ouvirmos todo o tipo de opinião.

 

Vem isto a propósito de mal se ter ouvido falar num convite feito a José Eduardo Moniz pelo grupo que se auto denominou por Benfica Vencer Vencer, ter já lido um corropio de ataques à Pessoa, ao seu percurso profissional e à sua função. Até brincadeiras com a sua mulher já ouvi, jornalista de quem não tenho grande imagem.

 

Vejamos o seguinte, foi feito um convite, logo tem de haver aceitação para considerarmos José Eduardo Moniz como candidato. Continuando, já alguém ouviu o que o convidado tem a dizer? E se o convite for aceite, não será sempre bom para o Benfica ouvirmos o que existe a propor?

 

Tem sido um fartote, comecando pelo choque que não entendo, de ser proposto este homem, passando por se atacarem pessoas sem conhecimento de causa. Enfim a soma começa a ser "imoral", das contas que se andam a fazer e as comparações de dados que são incomparáveis. Entendo perfeitamente que existem pessoas que pelo que fizeram ou não, ao Benfica possamos ter um registo de simpatia ou antipatia. Dou como exemplo duas antipatias pessoais mas baseado em factos. Em duas das listas estão dois benfiquistas que me causam desconforto, Manuel Vilarinho numa e Manuel Damásio noutra. Ainda assim, que raios tem direito a lá estar e a dar as suas opiniões, os benfiquistas que os julguem no momento certo. O que digo ser espantoso são as opiniões primeiro sobre quem ainda nem falou e/ou sobre quem se tenha uma ideia errada.

 

Como já disse num Post anterior, os Sócios querem ouvir o que é pretendido para o Sport Lisboa e Benfica. Por isso venha lá empenho nesta campanha e que todos fiquem esclarecidos.

 

Eis o que tem de extraordinário tem a liberdade de expressão, mesmo a que emitida sem conhecimento de causa. Para esta última anseio que quem possa estar mal esclarecido o possa ser neste período eleitoral. Ressalvo no entanto que para poder ser tomada um posição cfonvém conhecermos factos vindos dos mais variados sectores.

 

E siga a campanha

publicado por Carlos às 13:44 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO