BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
17 de Junho de 2009

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional ao decretar a descida de Gondomar e Vizela, da Liga de Honra, devido a processos de corrupção em jogos realizados em 2002/2003 deu apenas um passo insignificante rumo a condenação de todos quantos como Pedro Sanhudo vem agora confirmar, dizendo-se arrependido dos actos praticados

 

Recordo que Ricardo Costa da Comissão Disciplinar confirmou contactos telefónicos entre Benjamim Castro e Pedro Sanhudo, em que este revela factos da sua actuação ilícita e o primeiro lhe recorda os bens materiais em troca da arbitragem favorável. "Conseguimos identificar isso no diálogo entre ambos. (Sanhudo) diz pormenorizadamente como deixou de marcar um penálti a favor do Fafe. Ia marcar falta, mas viu que era dentro da área e não marcou".

  • Gondomar foi provada corrupção na forma tentada.
  • No caso do Vizela a corrupção foi consumada num jogo com o Fafe, em que o então vice-presidente do clube Benjamim Castro (suspenso por 2,5 anos e punido em 10.000 euros) corrompeu o árbitro Pedro Sanhudo.

Utilizar vernáculo para qualificar esta situação seria demasiado brando para classificar esta medida "engana parvos".

 

Impressionante a capacidade de superação que este nosso futebol tem quanto a supresas deste tipo. Mas afinal querem calar e iludir quem? E julgam que anda tudo a dormir enquanto todos somos gozados?

 

O que existe a perguntar a esta corja é muito simples:

 

No caso do Vizela, além de escuta ser real serve de prova e o Vizela é punido da forma que sabemos. Então os corruptos do porto deveriam ir para onde? No minimo, passariam a ser motivo de reportagem do Bitaites na Liga dos Últimos????

 

POUCA VERGONHA!!!

 

Com tudo o que existe e numa época em que não precisavam de pontos para nada´são-lhes retirados 6 pontos???

 

Meus caros, a Juventus, repito a Juventus foi pensar na vida para a segunda divisão durante um ano e começou (não acabou) repito COMEÇOU a época com menos 8 pontos!!!

 

A Camorra estabeleu-se em Portugal!!! Pudera!

 

Creio ser tempo de algo ser feito, e esse algo no minimo se tivessemos Clubes na primeira Liga com os ditos no devido lugar e a maioria deles não estivesse de uma forma ou outra ligado ao PC, era simples, nenhum Clube apareceria a um encontro com o Clube que há quase 3 décadas anda perfeitamente tranquilo e assobiar para o lado.

 

Faça-se Justiça, e não apenas com pequenos Clubes. É mexer num vespeiro? Pois é? E então? Querem que a palavra Justiça em Portugal volte a ser sinónimo de seriedade vão até ao fim. Neste momento "Justiça" apenas encontra sinónimo  com "Chacota"

publicado por Carlos às 00:10 link do post
Welcome to Portugal... Portugal é bonito... mas é pena ser habitado pelos portugueses...
kitnoce a 17 de Junho de 2009 às 07:55

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO