BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
16 de Junho de 2009

O juiz desembargador Rui Rangel, presidente da Associação de Juízes pela cidadania vai fazer hoje ao final da tarde a apresentação pública do movimento “Benfica Vencer, Vencer”. Quem será o rosto desta que ainda apenas se trata de uma eventual candidatura às eleições. O próprio Rui Rangel? Aguardemos…

 

Sobre este Magistrado, recordo a importância de uma sua opião que deveria ser senso comum e para a qual infelizmente a nossa Liga de Futebol se está perfeitamente a borrifar.

 

Disse Rui Rangel:

 

Nunca aceitei, e sempre fui contra, a participação de juízes nos órgãos jurisdicionais da Liga e da Federação Portuguesa de Futebol

 

Assim é de facto. Quem tem coragem de ter em conta este principio ético tão simples?

 

Esperemos então pelo final da tarde onde Rui Rangel fará a apresentação pública de um movimento de que o médico João Varandas Fernandes tem sido o principal rosto e que inclui ex-dirigentes do Benfica, como João Carvalho e Fernando Tavares, além de Toni e de Veloso. O aguardado no entanto, na confirmação deste movimento, será a apresentação de um candidato às eleições do Benfica, quem será o rosto da candidatura.

 

Assim é a Democracia, cumpridos os requisitos, surjam os Candidatos…

publicado por Carlos às 18:15 link do post
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO