BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
16 de Junho de 2009

"Há outro mas..." Mais uma tirada infeliz de Manuel Vilarinho

 

Tal como se esperava, Luís Filipe Vieira, confirmou, a sua recandidatura a novo mandato. Nada de novo, desde a queda de todos os órgãos sociais do clube que se sabia ser esta a sua intenção.

 

"O Benfica recuperou a sua independência e credibilidade. O rigor impôs-se à demagogia", disse LFV. Nada a apontar a um legítimo candidatoa Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

 

A apontar sim, tenho o seguinte, na sequência do seu discurso, LFV refere:

 

"Criámos as bases de um caminho que se completa dia a dia. A história não se altera ao sabor de quem quer seja. Os recentes títulos no basquetebol e nos iniciados do futebol, comprovam isso mesmo. Mais do que as vitórias, importa salientar que começámos a conquistar troféus que não vencíamos há muito tempo. Os investimentos começam a ser recompensados"

 

E ainda:
 

"Não estou disponível para alimentar uma campanha baseada no insulto, na calúnia e mentira. Para mim, dar a palavra aos sócios não é uma manobra eleitoral".

 

Após isto, afirmo questionando como se enaltecem os títulos de Basquetebol e das camadas jovens do Benfica, mantendo Manuel Vilarinho como candidato à Mesa da Assembleia Geral? Estou certo serem reais as suas afirmações de regozijo para com os títulos mencionados. No entanto como entender manter alguém que faltou ao respeito ao Clube, aos atletas sócios e simpatizantes? Não posso conceber ter Manuel Vilarinho como meu representante nos órgãos sociais. Não posso.

 

Depois das trágicas observações de Vilarinho surge hoje uma tentativa de explicar o inexplicável com um “todos, distorceram o que quis dizer…”. Devo acrescentar que sairia com melhor imagem fazendo uma de duas coisas ou mesmo ambas. Pedir desculpa assumindo o que foi dito e/ou não se recandidatando ao lugar que nos representa a todos nós Sócios. Acresce a tudo isto o tratamento insultuoso que vem dando ao outro ou a outros candidatos. Sugerindo mesmo com requintes de ironia malévola que a candidatura do segundo candidato naturalmente passará pelas suas mãos, por isso continua a ver apenas LFV como único candidato.

 

Depois de saber desta nova atoarda, recordo as palavras de Vieira “Não estou disponível para alimentar uma campanha baseada no insulto, na calúnia e mentira…”

 

Desculpem mas o que se me escapa aqui?

 

Não aprecio minimamente o que se advinha como mais provável, a manutenção de Manuel Vilarinho nos nossos Órgão Sociais. No entanto, deverá ser alguém que, espero, se mantenha bem discreto, ouo como ouvi hoje um consócio dizer, Por favor Manuel Vilarinho, não diga mais nada…

publicado por Carlos às 13:19 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO