BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Junho de 2009

Desde 8 de Junho oficialmente e após rescisão amigável, que o Benfica deixou de ter como seu treinador principal Quique Flores.

 

Não me interessa agora falar das virtudes ou a falta delas nesta decisão. Não concordei, no entanto factores que desconheço podem estar acima, muito acima do que possa pensar.

 

O que me interessa sim, é fazer um exercício de memória e perguntar. O que podia estar neste momento a ser discutido, não tivéssemos apanhado entre muitos outros principalmente com Pedros Proenças e Elmanos Santos? Muito provavelmente o que Quique pretenderia rectificar para a segunda temporada no Clube após quem sabe poder ter sido Campeão. Qual o espanto? Claro que poderia.

 

Excepção feita de às sofridas exibições contra Trofense e Nacional, o que sucedeu? Proença a impedir que deixássemos o porto para trás na Classificação. Elmano Santos a impedir que consolidássemos a liderança. Em suma, as tramóias do “sistema” voltaram a levar a melhor! Muitos pontos ficaram pelo caminho pela sua acção. Pontos e naturalmente a instabilidade que se instalou.

 

Que treinador resiste a tudo isto?

 

Mais um ano de sistema. Apenas agora Quique concluíra que neste lodo chamado “1ª Liga Portuguesa” o Benfica para que 1 golo valesse teria que marcar 3, para chegar a 70 pontos, na realidade teria de fazer 80…

 

Enfim…Fica um agradecimento pela postura de Quique Flores, educado e cavalheiro, porventura demais para estar nesta Liga.

 

Quem vier, e qualquer que seja o nome (mesmo aquele que mais se fala) a partir do momento que seja treinador do Benfica à semelhança do que fiz com Quique,  terá o meu apoio, aplauso ou silencio mas nunca apupos, ou palermices de lenços brancos.


 
 

publicado por Carlos às 23:47 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO