BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Junho de 2009

Desde 8 de Junho oficialmente e após rescisão amigável, que o Benfica deixou de ter como seu treinador principal Quique Flores.

 

Não me interessa agora falar das virtudes ou a falta delas nesta decisão. Não concordei, no entanto factores que desconheço podem estar acima, muito acima do que possa pensar.

 

O que me interessa sim, é fazer um exercício de memória e perguntar. O que podia estar neste momento a ser discutido, não tivéssemos apanhado entre muitos outros principalmente com Pedros Proenças e Elmanos Santos? Muito provavelmente o que Quique pretenderia rectificar para a segunda temporada no Clube após quem sabe poder ter sido Campeão. Qual o espanto? Claro que poderia.

 

Excepção feita de às sofridas exibições contra Trofense e Nacional, o que sucedeu? Proença a impedir que deixássemos o porto para trás na Classificação. Elmano Santos a impedir que consolidássemos a liderança. Em suma, as tramóias do “sistema” voltaram a levar a melhor! Muitos pontos ficaram pelo caminho pela sua acção. Pontos e naturalmente a instabilidade que se instalou.

 

Que treinador resiste a tudo isto?

 

Mais um ano de sistema. Apenas agora Quique concluíra que neste lodo chamado “1ª Liga Portuguesa” o Benfica para que 1 golo valesse teria que marcar 3, para chegar a 70 pontos, na realidade teria de fazer 80…

 

Enfim…Fica um agradecimento pela postura de Quique Flores, educado e cavalheiro, porventura demais para estar nesta Liga.

 

Quem vier, e qualquer que seja o nome (mesmo aquele que mais se fala) a partir do momento que seja treinador do Benfica à semelhança do que fiz com Quique,  terá o meu apoio, aplauso ou silencio mas nunca apupos, ou palermices de lenços brancos.


 
 

publicado por Carlos às 23:47 link do post
Excelente análise.

De facto eu penso no mesmo: que treinador é que resiste a tanto "roubo"?

Por mais erros que Quique tenha cometido, o Benfica acabou com 16 pontos a menos que não são da sua responsabilidade.

Pode ser que o próximo (que tal como tu será "O Meu Treinador", quem quer que seja) tenha mais sorte e consiga ganhar a 14 todas as jornadas e lutar contra o sistema corrupto a época inteira.
No.Worries a 15 de Junho de 2009 às 16:15
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO