BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Junho de 2009

Como felizmente não faço parte dos tais “10 ou 20 benfiquistas, incluindo Vilarinho” tenho todo o orgulho em como havia referido, dedicar um espaço ao facto de o Benfica após 1994/95 ter voltado em grande aos títulos. No caso ao seu 21º titulo de Campeão Nacional de Basquetebol. 

 

1994/1995, Carlos Lisboa, na melhor Equipa Portuguesa de sempre, Carlos Lisboa como dirigente levou a equipa de Henrique Vieira a ser provavelmente uma Equipa para a história. Época regular, 30 jogos, 30 vitórias…? Felizmente não sou um dos “10 ou 20 benfiquistas incluindo Vilarinho” por isso eis algo que enquanto benfiquista me diz muito! A recepção e atribuição do título aos nossos rapazes ontem a meio do jogo de Futsal do Benfica….arrepiou… Pois… Felizmente não sou um dos “10 ou 20 benfiquistas incluindo Vilarinho”

 

Muito pela “teimosia” e perseverança do nosso eterno 7, Carlos Lisboa e ao facto de se ter voltado a reunir alguns dos melhores jogadores portugueses da actualidade, o Benfica recuperou a identidade e beneficiou da qualidade desses atletas num grupo que demonstrou sempre grande união e espírito de sacrifício, a experiência e qualidade dos nossos 3 estrangeiros (Seth Doliboa, Bem Reed e Raheim Brown) foi determinante para repetirmos o êxito que nos fugia há 13 anos.

 

Para a história:

 

Jogadores e Equipa Técnica que inscrevem a letras de ouro os seus nomes na gloriosas história do Sport Lisboa e Benfica: António Tavares, Edson Ferreira, Diogo Carreira, Miguel Milhalva, Sérgio Ramos, João Santos, Miguel Barroca, Eky Viana, Marco Gonçalves, Elvis Évora, Diogo Leiria, Seth Doliboa, Raheim Brown e Ben Reed.

 

Obrigado nossos CAMPEÔES!!! Muito obrigado! Lutaram em campo até à exaustão.

 

Henrique Vieira (treinador), Nuno Ferreira (adjunto), José Tomaz (presidente de secção), Miguel Estêvão (fisioterapeuta), Marques Teixeira e Amadeu Rocha (seccionistas) e Paulo Neves (técnico de equipamentos).

 

Obrigado Rapazes! Muito Obrigado!

 

E claro que os verdadeiros benfiquistas escusam de vos dizer que o vosso trabalho, empenho, luta e caminha triunfal nos diz muito. Mais do que isso! O vosso feito fica cravado na história do Clube, no desporto em Portugal e nos nossos corações.

 

Última palavra para Henrique Vieira, na sua estreia à frente do Glorioso foi Campeão Nacional pelo Clube do seu coração. Como nosso jogador lembro que já tinha somado 7 SETE) campeonatos,   uma taça de Portugal e duas Taças da Liga. Henrique Vieira junta desta forma o seu nome a outros monstros sagrados do nosso Cluebe enquanto trenadores como; Teotónio Lima, José Coroado, Tim Shea e Mário Palma.

publicado por Carlos às 16:01 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO