BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
20 de Janeiro de 2009

Habitualmente esqueço as anedotas que me contam. É frequente chegar a casa e dizer: «Hoje contaram-me uma anedota engraçadíssima». Mas, quando a vou reproduzir... já a esqueci! Ou então não recordo certos pormenores importantes – daqueles que levam quem nos ouve a rir mesmo (e não apenas a sorrir).


Há, no entanto, anedotas que se ouvem uma vez e nunca mais se esquecem. Talvez por apanharem bem – caricaturando-as – certas fraquezas humanas, de que todos padecemos em maior ou menor grau. Aí, ao rirmos da anedota, rimo-nos em certo sentido de nós próprios.
 

Eis uma das que nunca me irei esquecer. Contada pelo presidente do Braga:

 

O líder bracarense, António Salvador, foi recebido esta segunda-feira por Hermínio Loureiro  para discutir a situação dos árbitros e propor soluções para evitar problemas no futuro e fomentar a "credibilização" na arbitragem.
 

António Salvador apresentou uma proposta que algumas pessoas vêm defendendo há algum tempo, ou seja, a possibilidade de poder chamar árbitros estrangeiros para os jogos com os tradicionais três grandes, partidas em que segundo o presidente do Sp. Braga, surgem os grandes casos.
 

Salvador acredita que assim não haveria tanta pressão e influência sobre os árbitros portugueses mas a sua proposta não foi sequer ouvida pelo Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Vítor Pereira, pois este não compareceu à reunião por não concordar com as recentes declarações do líder bracaense.
 

"É pena não estar disponível para ouvir as nossas propostas pois queríamos dizer-lhe que, afinal, é possível também na arbitragem ir ao mercado", sublinhou Salvador, que se fez acompanhar nesta reunião por Carlos Freitas, director desportivo do clube minhoto.
 

António Salvador terminou com uma declaração curiosa  "Estive a semana passada em Itália e o que lá me disseram foi que pensavam que a Máfia estava lá, mas que afinal está em Portugal depois do que viram no Benfica-Sp. Braga"....

 

Faz tempo que não me ria tanto. Obrigado António Salvador. Sem dúvida esta é daquelas anedotas que perdurará na minha memória.

 

publicado por Carlos às 00:36 link do post
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO