BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Junho de 2009

Tal como acontecera no primeiro jogo, o Benfica voltou a ser mais forte na partida nº2 da final do "playoff" da Liga Portuguesa de Basquetebol. Vitória que acabou por ser tranquila por 70-62.

 

Na primeira parte, tivemos no nosso capitão António Tavares (13 pontos) o elemento mais em destaque. No segundo período foi o colectivo que empurrou a equipa para a frente.

 

A destacar no entanto individualmente Miguel Minhava que acabou por ser determinante, com dois cestos fulcrais.

 

Ficamos com 2-0 na série. Sexta e Sabado estaremos em Ovar para dois jogos que garantidamente serão muito complicados 

 

BENFICA  - Diogo Carreira (2), João Santos (7), Sérgio Ramos (13), Seth Doliboa (13) e Elvis Évora (12). Jogaram ainda António Tavares (13), Miguel Minhava (8) Ekjersey Viana (0) e Miguel Barroca (2). 

 


publicado por Carlos às 23:11 link do post
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO