BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Junho de 2009

"Trouxeram cópias em vez de originais. O Reyes, que todos conhecem, apareceu duas ou três vezes; o Aimar apareceu duas vezes ou três; o Suazo até pensavam que era o Eusébio, mas para levar as botas do Eusébio até podia ser; o Balboa pensava que isto era uma equipa de padeiros mas não é... Houve jogadores que não corresponderam ao que o Rui Costa pensava"

 

Inacreditável, se existe algo que me deixa profundamente irritado é ouvir de quem propaga a "mística" um discurso destes:

 

Considero-o grave, muito grave pelas seguintes ordens de razão:

 

Não posso conceber que se tratem profissionais desta forma. Acresce o facto de serem Profissionais do Sport Lisboa e Benfica. Isto é discurso trauliteiro, tipico de bota-abaixo enquanto se comem uns tremoços sem noção alguma do que está pôr em causa 

 

Caso Toni se tenha esquecido está a falar de Aimar e Reyes, dois dos melhores estrangeiros que a nossa liga tem, e que de forma alguma apareceram duas ou três vezes.  São jogadores de classe e que levam pessoas aos estádios. A eterna piada de "alguém" parecer o Eusébio está decadente como este discurso de Toni. Quanto ao que comenta sobre Balboa, reservo-me o direito pelo respeito que tenho pelo Toni de não responder o que eventualmente seria merecido. Tudo aquilo que deu ao Benfica impede-me de responder. Direi apenas que ao contrário de vários jogadores não se foi oferecer ao Clube. Foi contratado. É profissional do Sport Lisboa e Benfica e nada em termos éticos ou comportamentais se lhe pode apontar.

 

Finalmente, o bom senso, convém ser usado antes de surgirem estes inenarráveis comentários. Toni, é quer-se queira ou não, uma referência no meio desportivo em Portugal!  E devia saber disso. Ele que tanto propalou a defesa dos jogadores "até à morte" surge com um discurso que apenas o descredibiliza perante o Benfica (daí serem naturais os elogios vindos das antas à sua pessoa por parte do Prof Bitaites e outros que tais). Criticar, dar opinião com elevação, paixão e porque não recorrendo á ironia, claro que sim. Mas o que hoje li ao Toni....? Foi um escárnio que desportivamente desvaloriza e descredibiliza os nossos profissionais. Em termos humanos o escárnio rebaixa a pessoa, o indivíduo. Que desilusão...

 

Não esperava isto do Toni.

publicado por Carlos às 18:46 link do post
tags:
Muito bom post. Tudo o que pudesse acrescentar seria para bater mais no coitado do Tony, com ípsilon, para lhe dar um toque provinciano :-)
Pode ir muito bem para adjunto do Eriksson no sportem ahahaha não me admiraria e não me importava nada ahahahah

Aproveito para endereçar os parabéns à equipa de basquetebol, comandada pelo mestre Henrique Vieira, que acabou de ganhar o 2º jogo da final.

Viva o Benfica!
Et pluribus Unum!
antoniomaia a 2 de Junho de 2009 às 23:34

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO