BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Junho de 2009

"Trouxeram cópias em vez de originais. O Reyes, que todos conhecem, apareceu duas ou três vezes; o Aimar apareceu duas vezes ou três; o Suazo até pensavam que era o Eusébio, mas para levar as botas do Eusébio até podia ser; o Balboa pensava que isto era uma equipa de padeiros mas não é... Houve jogadores que não corresponderam ao que o Rui Costa pensava"

 

Inacreditável, se existe algo que me deixa profundamente irritado é ouvir de quem propaga a "mística" um discurso destes:

 

Considero-o grave, muito grave pelas seguintes ordens de razão:

 

Não posso conceber que se tratem profissionais desta forma. Acresce o facto de serem Profissionais do Sport Lisboa e Benfica. Isto é discurso trauliteiro, tipico de bota-abaixo enquanto se comem uns tremoços sem noção alguma do que está pôr em causa 

 

Caso Toni se tenha esquecido está a falar de Aimar e Reyes, dois dos melhores estrangeiros que a nossa liga tem, e que de forma alguma apareceram duas ou três vezes.  São jogadores de classe e que levam pessoas aos estádios. A eterna piada de "alguém" parecer o Eusébio está decadente como este discurso de Toni. Quanto ao que comenta sobre Balboa, reservo-me o direito pelo respeito que tenho pelo Toni de não responder o que eventualmente seria merecido. Tudo aquilo que deu ao Benfica impede-me de responder. Direi apenas que ao contrário de vários jogadores não se foi oferecer ao Clube. Foi contratado. É profissional do Sport Lisboa e Benfica e nada em termos éticos ou comportamentais se lhe pode apontar.

 

Finalmente, o bom senso, convém ser usado antes de surgirem estes inenarráveis comentários. Toni, é quer-se queira ou não, uma referência no meio desportivo em Portugal!  E devia saber disso. Ele que tanto propalou a defesa dos jogadores "até à morte" surge com um discurso que apenas o descredibiliza perante o Benfica (daí serem naturais os elogios vindos das antas à sua pessoa por parte do Prof Bitaites e outros que tais). Criticar, dar opinião com elevação, paixão e porque não recorrendo á ironia, claro que sim. Mas o que hoje li ao Toni....? Foi um escárnio que desportivamente desvaloriza e descredibiliza os nossos profissionais. Em termos humanos o escárnio rebaixa a pessoa, o indivíduo. Que desilusão...

 

Não esperava isto do Toni.

publicado por Carlos às 18:46 link do post
tags:
Não dramatizes que ele não disse nada que não seja verdade...ele diz outros pensam e calam.
Sou admirador do Reyes e jogou muitos jogos de qualidede, mas é capaz de mais. Aimar veio lesionado, culpa nossa, e também ainda não demonstrou tudo.
Agora acho que o Toni fez bem em dar a opinião dele.
Cosme a 2 de Junho de 2009 às 20:04
Por mais triste que seja ...as afirmações do toni são simplesmente ...verdade.
Vedetas que tinham obrigação de fazer muito mais, tendo em conta o nome e o salario que auferem..mas no Benfica ja nos vamos habituando a isto...

Quiz-se construir um dream team que afinal tinha pés de barro...e arames.

Se aymar e reyes sao dois dos melhores estrangeiros da nossa liga, só se for pela fama com que chegaram....porque sinceramente pela produção em campo...não o foram , pelo menos este ano.

Há verdades que são duras e custam, mas existem para ser ditas.
Andy a 2 de Junho de 2009 às 21:48
Muito bom post. Tudo o que pudesse acrescentar seria para bater mais no coitado do Tony, com ípsilon, para lhe dar um toque provinciano :-)
Pode ir muito bem para adjunto do Eriksson no sportem ahahaha não me admiraria e não me importava nada ahahahah

Aproveito para endereçar os parabéns à equipa de basquetebol, comandada pelo mestre Henrique Vieira, que acabou de ganhar o 2º jogo da final.

Viva o Benfica!
Et pluribus Unum!
antoniomaia a 2 de Junho de 2009 às 23:34
Infelizmente o que ele disse é verdade. O que nós vimos esta época desses jogadores quase nada. De quem é a culpa, foi deles, foi do treinador, foi dos dirigentes?
Eis a questão, acho que jogadores, treinadores, dirigentes e por aí fora, andam a servir-se do Benfica. Em vez de servirem eles próprios o Benfica.

BENFICA FOREVER
VIVA AO BENFICA
Anselmo Damásio a 4 de Junho de 2009 às 18:53
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO