BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
24 de Maio de 2009

 

Com uma boa reacção a um  golo madrugado fechámos a Liga com uma boa exibição  (principalmente na segunda parte)   e com uma lição de integridade.  O Benfica bateu o Belenenses por 3 - 1.

 

Não tenho por hábito nem crucificar e muito menos idolatrar jogares por 1 jogo mas sim pelo que apresentam em continuidade. No entanto permito-me hoje juntar  este habitual pragmatismo uma certa ilusão causada pelos nossos miúdos Urreta e Fellipe Bastos.

 

Urreta, Urreta Vizcaya, o virtuosismo está lá, a rapidez com bola controlada também, queremos mais! Fellipe Bastos, lembram-se dele? Recordam-se ainda na pré-época “daquele miúdo” chegado do Botafogo com um toque de bola “à jogador”? Pois bem aí está ele. Surgiu ontem a assumir sem receios, sem temor a tomar a liderança da Equipa. Com ele a dinâmica de jogo do Benfica no ataque foi outra. O golo, prémio mais que merecido para este miúdo que nos deixa a ficar a pedir mais para a próxima época.

Balboa, pouco mais de 6 minutos que poderão ter deixado muito adepto a pensar, “porque passei a época a assobiar?” Será que é assim tão mau? A sua arrancada, a sua assistência para Mantorras fechou a nossa época, e quem sabe possa ter deixado finalmente na cabeça de todos que quem envergue a nossa camisola é-lhe devido pelo menos respeito. Está ali puro-sangue à solta, permitam-lhe fazer o que sabe.

 

1- 1, Óscar Cardozo 17 Golos, sem utilização em 12 jornadas, queriam mais?

 

 


2 - 1, Monumental Golo de Fellipe Bastos


 

3 - 1, E para fechar a época, excelente arrancada de Balboa, assistência perfeita e Mantorras a dizer "para o ano há mais..."


publicado por Carlos às 11:54 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO