BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
20 de Maio de 2009

 

Teremos amanhã às 21 Horas o segundo jogo da Final do Campeonato Nacional de Andebol deste ‘play-off', que se decide à melhor de cinco com o (fc) porto clube da Vitalis.

 

O clube da Vitalis fez valer domingo dois factores: ter jogado em “casa” e ter jogado com um Benfica com mais um jogo de Play-off com pouco menos de 48 horas de descanso.

 

Apesar disso, a primeira parte antevia um excelente resultado para o Benfica, com as suas individualidades a marcar a diferença funcionando em bloco. Na segunda parte, o natural cansaço fez-se sentir, veja-se o caso da quebra por exemplo de Carlos Carneiro da primeira para a segunda parte. Outro aspecto que não funcionou como habitualmente na segunda parte foi a nossa meia distância. Apesar destas condicionantes mantivemo-nos “dentro do jogo” (A enaltecer a eficácia de Luís Nunes), até quase ao final, altura em que passamos a actuar de forma mais individual, consentimos na fase em que procurávamos recuperar, permitir um resultado que nada espelha a realidade do jogo.

 

Amanhã às 21 horas estarão na Luz duas equipas que sem dúvida possuem os melhores plantéis do nosso andebol em termos de qualidades individuais dos seus jogadores. Estará por isso no compromisso Desequilíbrio Individual/Jogo Colectivo a chave da vitória.

 

Para este jogo, um dos factores que na minha opinião será importante tem a ver com o ambiente que estará na Luz. Sabemos bem como é vivida a relação Benfica/porto. Sabemos como fomos recebidos nas antas. Sabemos como os devemos receber. O nosso pavilhão cria um ambiente fantástico no apoio à nossa Equipa, e quer-me parecer que à semelhança do jogo com os do Campo Grande podemos dizer que a nossa Equipa pode e deverá ter um 8º jogador a actuar por si.

 

Eis o espírito guerreiro, e a raça de Campeão que nos permitiu deixar pelo caminho o sporting:

 

 

publicado por Carlos às 17:15 link do post
tags:
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO