BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
11 de Maio de 2009

Quique
 

 

Impossível resistir ao conjunto Notícia/Imagem do Jornal Record, cujo título diz Quique sem ambiente. Propositado ou não, este Jornal dificilmente conseguiria ligar melhor uma Imagem a um texto. Resta apenas saber onde a imagem terá sido tirada….

 

É facto, “ainda brinco com esta situação”.quando em causa está a definição uma vez mais de uma nova época. E uma vez mais estamos dependentes de “ambientes”. Vários aspectos me preocupam, o principal, se a rescisão acontecer, como ultrapassar a indemnização a pagar (3,5 milhões de euros) em caso de rescisão dos contratos que ligam o treinador e os adjuntos Fran Escriba, Emílio Alvarez e Pako Ayestaran? Resposta: pagando! Pois, e claro está que o rombo causado será grande. Se vier alguém buscar a Equipa técnica? A preocupação deixa de ser financeira e passa a ser “apenas” desportiva. “Novo ciclo!” Já repararam que com tantos “novos ciclos” que já o deixaram de o ser. Finalmente outro motivo de preocupação, o que aqui escrevi   http://benficapower.blogs.sapo.pt/57373.html  junta-se agora a dança do treinador, 1º Episódio, Jorge Jesus! Mas onde vai esta imprensa buscar tanta certeza?

 

Enfim, o que esperava ver desde já era uma posição clara e inequívoca por parte de Luís Filipe Vieira (é tempo disso). Um líder não tem de agradar, tem de LIDERAR. E neste momento as opções seriam: Quique fica! E jogadores, adeptos e imprensa ficaria com essa certeza. Ou.. de forma clara, se define quem pega nos destinos da Equipa. Lembro que não tem obrigatoriamente ser um “novo ciclo” existe trabalho feito e bem feito.

 

É altura de não pensar em eleições e o que agradará mais aos adeptos, mas sim o que é melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

publicado por Carlos às 16:54 link do post
Com Quique a nova temporada vai ser mais do mesmo, já se viu que é um homem sem ideias, que aposta sempre no mesmo sistema de jogo e que mesmo em desvantagem não arrisca, para não falar da personalidade, ou falta dela, para liderar um clube da dimensão do Benfica, o problema do Benfica é muito mais complexo, é um problema de estrutura e não apenas de treinador, mas não deixa de ser inequívoco, que Quique Flores é o homem errado no lugar errado, em toda a história do Benfica se trocaram treinadores, mesmo alguns que nos deram os maiores títulos do nosso historial, e não foi por isso que deixámos de vencer, porque a estrutura mantinha-se, os "anos negros" surgiram quando se destruiu a estrutura vencedora que durante décadas levou o Benfica ás vitórias, digo isto para demonstrar que não é por sair um treinador que o Benfica não deve prosseguir o seu projecto, as ideias devem manter-se as pessoas podem mudar, e para mim é mais do que claro que o ciclo para duas pessoas já terminou, Quique Flores e Luis Filipe Vieira, sem eles de certeza que o Benfica de amanha respirará melhor
Gonçalo a 11 de Maio de 2009 às 19:06
Como está a actual situação no Benfica o Presidente não deve NEM PODE vir já colocar tudo em pratos limpos !! Faltam duas jornadas para Cumprir o calendário e o mais grave é que o Treinador Quique Flores ainda não disse nada a esse Respeito se quer sair e rescindir amigavelmente, O QUE DUVIDO, ou outra qualquer forma, portanto é prematuro tais actos porque estão cerca ou aproximado a 3,5 Milhões de Euros em jogo e esse sim é um jogo que o Benfica não deve nem pode perder.
patriarca a 11 de Maio de 2009 às 19:30
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO