Deixou de ser algo extraordinário para se tornar um hábito nos finais de época, ver pelo menos meia centena de jogadores a serem apontados ao Benfica como possíveis reforços, assistir à cíclica mudança de treinador, jogadores a perderem a noção do respeito devido ao Sport Lisboa e Benfica,..enfim.
E sempre, sempre, alguma novela que culmina numa qualquer debandada para o clube do Porto, veremos se é verdade o que se comenta sobre José António Reyes e a possibildade de o vermos no (FC) Porto.
Volto a lembrar numa altura em que acima de tudo nos falta "pulso", alguém que pela sua experiência método, organização e acima de tudo pela disciplina com que pautava a sua função teria já imposto o respeito que o nosso Benfica merece. O seu nome é José Veiga.
Quem veja nisto algo contra Rui Costa engana-se redondamente. Em nada existiria colisão de funções com Veiga. Quem de forma clara e objectiva sabe e entendeu a importância de José Veiga ao lado de Trapattoni percebe perfeitamente a importância que este homem tem.
Mais de que se falar sobre novo treinador, novos jogadores (mas que assuntos mais estafados) urge pensar em quem pode meter a casa em ordem.