BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
30 de Abril de 2009

 

A quatro jornadas do fim da Liga de futebol, o tema dos salários em atraso voltou a saltar a ribalta. Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, regressou hoje às críticas, considerando o campeonato português "mentiroso" e deixando acusações de concorrência desleal entre clubes.

 

Diz ainda que a única solução para o futebol português é a intervenção do Governo, afirmando:

 

Só há uma solução: que o senhor secretário de Estado entenda a necessidade urgente de ser o Governo a intervir na situação destes clubes. Impõe-se que seja o Governo, pela via legislativa, a resolver esta questão. A Liga não vai ser capaz, porque os clubes incumpridores são o patronato”,

 

Segundo Joaquim Evangelista a proposta ratificada pela Liga “É uma vergonha. Esta proposta escancara as portas aos incumpridores e vem facilitar ainda mais a vida àqueles que não querem cumprir as regras. É inaceitável. A Liga deu a entender que ia erradicar este fenómeno, mas está a pactuar com ele”

 

Em resposta a directora executiva da Liga de Clubes, Andreia Couto, classifica de "lamentável" a "linguagem de arremesso" do presidente do sindicato dos jogadores, Joaquim Evangelista, acusando-o de desconhecer as alterações regulamentares propostas.

 

Mas ainda há mais, e que diz o Governo?

 

Para Laurentino Dias, secretário de Estado da Juventude e Desporto, o Governo “apenas” espera que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional "melhore a regulamentação" sobre salários em atraso, para que "esse problema não se repita". Contudo, o governante referiu que “não é ao Governo" que compete dar uma solução para os problemas financeiros da modalidade.

 

O secretário de estado garantiu que vai "acompanhar atentamente" a Assembleia-Geral da Liga de segunda-feira, na qual serão discutidas duas propostas da direcção do organismo que visam "apertar" os critérios de admissão dos clubes às competições profissionais, nomeadamente no que diz respeito ao cumprimento dos compromissos salariais.

Confusos? Pudera!!!

...eu, “apenas” acrescento:

 

Que é também o campeonato do "cafezinho" e da "fruta", de árbitros sem qualidade, de dirigentes sem coragem para combater a corrupção mas também de jogadores que apesar de terem salários em atraso honram a sua dignidade.

 

Onde estamos metidos...

publicado por Carlos às 18:42 link do post
POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL

http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/
Anónimo a 2 de Maio de 2009 às 09:09
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO