BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
30 de Abril de 2009

 

Como costumo dizer, todos temos direito aos nossos 5 minutos de estupidez diária. É normal, é saudável porque isto de andarmos sempre dentro da racionalidade é uma chatice.

 

Hoje, motivado pelo envio deste link por um amigo...

 
http://forumsporting.com/forum/viewtopic.php?p=213463&sid=dbefbda5b81c5c5aa32e00287001f783
 

...resolvi usar os meus 5 minutos de estupidez de hoje sobre o assunto das Cervejas no Futebol.

 

Isto é mesmo um país de alcoólatras, Taça Carlsberg, Liga Sagres, Contractos rasgados por causa de marcas de cevada fermentada e…ó meus amigos. Acordo Unicer com o (fc) porto!!! Sporting rasga contracto com Centralcer e assina com a Unicer (Super-Bock)...irra que a cerveja é um mundo...

 
Retomando, acabo de saber que os amigos do Lumiar e seus aliados das antas iniciaram um boicote à Central de Cervejas…(Sagres)
 

Percebem agora porque resolvi dedicar os meus 5 minutos de estupidez a este assunto?

 

Assim sendo, declaro solenemente que não entrarei em Zonas Unicer e muito menos consumirei ou entrará em minha casa produto algum que pertença a esta Empresa.

 

António Pires de Lima, presidente executivo da empresa nortenha, detida em 44 por cento pela cervejeira dinamarquesa Carlsberg, admitindo estar a perder terreno para a concorrência, avançou com uma reestruturação interna. Logo quando entrou na Unicer, em Julho de 2006, avançou até à data com operações de emagrecimento, que já causaram o despedimento de 700 pessoas, segundo ele se este emagrecimento não tivesse sido feito:

 

"Caso contrário, teríamos dificuldade em manter rentabilidade face a um concorrente tão dinâmico"

 

E agora vejo este Gestor a brindar com Pinto da Costa com uma Super-Bock ? Recordo, a brindar ao campeonato que vão ganhar este ano, e já ao próximo!!!

 

Milhões para o (fc) porto, festa do Tetra inteiramente paga pela Unicer e…os sportinguistas a ver e a dizer que não voltam a beber Sagres…

 

Não haverá, provavelmente, outro sector de actividade em que a palavra guerra seja tantas vezes pronunciada. Guerra de inovações, de patrocínios, de preços, de acusações e, agora, guerra de liderança.

 

Em suma, está declarado que a partir deste momento estão banidas dos meus hábitos de consumo as seguintes marcas:

 
  • Super-Bock
  • Vitalis
  • Água das Pedras
  • Caramulo
  • Vidago
  • Cristal
  • Carlsberg
 

Enquanto existir esta tal acordo, nada como uma bela Sagres, uma água do Luso ou qualquer outra marca que não conste na Zona Unicer.

 

Pormenor importante, Não incluo o Vinho do Porto neste rol, por várias razões, não patrocina o clube das antas, apesar do nome, e creio estar certo não existem videiras nem na Av dos Aliados nem à volta da Torre dos Clérigos, a uva vem das belas terras de Trás-Os-Montes e é tratada e guardada em Gaia. Assim sendo e apesar de não ser grande apreciador, nada tenho contra, pelo contrário ao velhinho Vinho do Porto.

 

Nada como aproveitar os nossos 5 minutos de estupidez diária!

publicado por Carlos às 14:31 link do post
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO