BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
30 de Abril de 2009


Photobucket
 

 

 

 

 

 

 

Nem pensar que esqueci o que sucedeu na nossa deslocação a Alvalade no último Derby

 

O Benfica e Luís Santos, técnico de equipamentos do Benfica, apresentaram à data queixa à PSP contra desconhecidos, depois de este ter sido agredido à chegada ao Estádio de Alvalade, por adeptos leoninos lhe terem fracturado os ossos do nariz.

 

Já que a Liga é tão rápida a condenar quem diz “tenham vergonha” reparem no tempo que este caso tem. Apenas agora vamos ser ouvidos. Lembro que por este incidente, o Sporting pode incorrer numa simples pena de multa se for enquadrado no artigo 148º do regulamento disciplinar da Liga, ou de interdição do estádio por 1 a 2 encontros ou realização de 1 jogo à porta fechada, caso o assunto seja agregado ao ponto 3, do artigo 138.º do mesmo regulamento.

 

Testemunhas? Claro que há, sendo que uma delas é Óscar Fernandes, delegado da Liga. Perante isto, aguardemos...

 

 

publicado por Carlos às 10:24 link do post
De harmonia com a actual situação de Máfia Corrupta em compadrio com os porkos e os osgas, haverá alguém que tenha duvidas que esse caso há muito que está abafado e não vai dar consequências nenhumas. Isso é óbvio, a liga e seus mandantes só se preocupam com o Benfica e com os Benfiquistas, se esse facto se tivesse passado no Estádio da Luz, o Benfica era logo punido no dia seguinte, veja-se o que fizeram ultimamente a jogadores do Benfica, até nem chegou a 24 horas para os punirem e o Rui Costa, foi logo a seguir, por ter dito as verdades, enquanto que o treinador e dirigentes dos osgas OFENDEM toda a gente e faz de conta que nada se passa, a liga não actua, pudera o pacto entre os porkos e os osgas está mais activo que nunca, O que se tem passado e continua a passar neste futebol por elementos COMANDADOS pelo Porko são ABERRAÇÕES constantes em prejuizo de uma única equipa o Benfica, e os factos não desmentem, aí estão eles.
patriarca a 30 de Abril de 2009 às 12:04
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO