BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
29 de Abril de 2009

 

«Eu acho que ele entra à bola», diz Dias Ferreira depois de se ver uma arrochada do Polga. Tchau, até prá semana!

 

Consegui ver 10 segundos dos Marretas da SIC!!!

 

Depois de ter batido o meu record, resolvi escrever estas linhas sobre outro “Clube de Marretas” a Liga…

 

Tema, o cumprimento das obrigações salariais pelos Clubes de Futebol. Sim, sim, orçamentos elaborados para enganar tolos, tão certo é que não haverá forma de os cumprir.

 

É por demais evidente que o futebol em Portugal teima em não se regenerar. E ano atrás de ano caminha para que se multipliquem mais casos Salgueiros, Boavista, Setúbal, Barreirense, etc….

 

Entregaram o futebol à tal da Liga dos Clubes? Ah foi? É a ela que delegaram a enorme responsabilidade de definir o futuro desta indústria? Está tudo bem entregue está!

 

Quando se lê na sua estrutura organizacional:

 

"Relação com Terceiros"

 

FPF – Federação Portuguesa de Futebol

"A Liga é um dos sócios da Federação Portuguesa de Futebol, onde tem direito a 20 por cento dos votos em Assembleia-geral. De acordo com os estatutos da FPF, o seu vice-presidente é designado pela Liga P.F.P.. Neste momento a Liga, por escolha unânime da direcção, está representada naquele cargo pelo seu presidente, Hermínio Loureiro."

 

Afinal o que se me escapa? É um dos Sócios do máximo organismo FPF e o tratamento é "Relação com terceiros"??? Em frente...que atrás vem gente...

 

Surgiu ainda Hermínio Loureiro cheio de boas intenções e houve por aí uma aragem com cheiro a esperança. No entanto está tudo nas mãos dos Clubes. São eles que definem por exemplo que de substanciais incumprimentos salariais resultará a exclusão dos quadros competitivos já na próxima época…E Hermínio tem afirmado que isso vai ser cumprido…Face ao que o passado nos diz, as habituais jogadas de bastidores e jogos de cintura não irão levar a melhor de novo? Cá estamos para confirmar.

 

Acaba de ser aprovada com toda a pompa e circunstância que os Clubes que sejam aceites nas competições profissionais, mas que, ao longo da temporada, venham a cair em incumprimento salarial superior a 3 meses, e não o cumpram nos 30 dias subsequentes, serão punidos com subtracção de pontos que podem ir de 3 a 6….Ó maravilha, só 3 a 6 pontos? Então deixem andar…

 

Muito bem, 3 a 6 pontos, é um começo, mas…logo surgirão os mais que prováveis zigue zagues dos Clubes. Onde? Na Liga claro. E como? Ressalvada a hipótese de a divida ser objecto de jurisdicional litígio... Ui, Ui, o que mais vamos ouvir falar na próxima época, litígios atrás de litígios. E dentro de um ano lá andaremos a ouvir e a ler que a Liga irá aprovar mais uma medida que permitirá combater…

 

E mais um ano que passa.

 

Eu cá, como consegui arranjar forma de estar presente nas Assembleias-gerais da Liga, vou munido deste fantástico Balde de tomates, que como podem ver tem diversas utilizações.

 


Photobucket

publicado por Carlos às 23:50 link do post
tags: ,

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO