BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
29 de Abril de 2009

 

«Eu acho que ele entra à bola», diz Dias Ferreira depois de se ver uma arrochada do Polga. Tchau, até prá semana!

 

Consegui ver 10 segundos dos Marretas da SIC!!!

 

Depois de ter batido o meu record, resolvi escrever estas linhas sobre outro “Clube de Marretas” a Liga…

 

Tema, o cumprimento das obrigações salariais pelos Clubes de Futebol. Sim, sim, orçamentos elaborados para enganar tolos, tão certo é que não haverá forma de os cumprir.

 

É por demais evidente que o futebol em Portugal teima em não se regenerar. E ano atrás de ano caminha para que se multipliquem mais casos Salgueiros, Boavista, Setúbal, Barreirense, etc….

 

Entregaram o futebol à tal da Liga dos Clubes? Ah foi? É a ela que delegaram a enorme responsabilidade de definir o futuro desta indústria? Está tudo bem entregue está!

 

Quando se lê na sua estrutura organizacional:

 

"Relação com Terceiros"

 

FPF – Federação Portuguesa de Futebol

"A Liga é um dos sócios da Federação Portuguesa de Futebol, onde tem direito a 20 por cento dos votos em Assembleia-geral. De acordo com os estatutos da FPF, o seu vice-presidente é designado pela Liga P.F.P.. Neste momento a Liga, por escolha unânime da direcção, está representada naquele cargo pelo seu presidente, Hermínio Loureiro."

 

Afinal o que se me escapa? É um dos Sócios do máximo organismo FPF e o tratamento é "Relação com terceiros"??? Em frente...que atrás vem gente...

 

Surgiu ainda Hermínio Loureiro cheio de boas intenções e houve por aí uma aragem com cheiro a esperança. No entanto está tudo nas mãos dos Clubes. São eles que definem por exemplo que de substanciais incumprimentos salariais resultará a exclusão dos quadros competitivos já na próxima época…E Hermínio tem afirmado que isso vai ser cumprido…Face ao que o passado nos diz, as habituais jogadas de bastidores e jogos de cintura não irão levar a melhor de novo? Cá estamos para confirmar.

 

Acaba de ser aprovada com toda a pompa e circunstância que os Clubes que sejam aceites nas competições profissionais, mas que, ao longo da temporada, venham a cair em incumprimento salarial superior a 3 meses, e não o cumpram nos 30 dias subsequentes, serão punidos com subtracção de pontos que podem ir de 3 a 6….Ó maravilha, só 3 a 6 pontos? Então deixem andar…

 

Muito bem, 3 a 6 pontos, é um começo, mas…logo surgirão os mais que prováveis zigue zagues dos Clubes. Onde? Na Liga claro. E como? Ressalvada a hipótese de a divida ser objecto de jurisdicional litígio... Ui, Ui, o que mais vamos ouvir falar na próxima época, litígios atrás de litígios. E dentro de um ano lá andaremos a ouvir e a ler que a Liga irá aprovar mais uma medida que permitirá combater…

 

E mais um ano que passa.

 

Eu cá, como consegui arranjar forma de estar presente nas Assembleias-gerais da Liga, vou munido deste fantástico Balde de tomates, que como podem ver tem diversas utilizações.

 


Photobucket

publicado por Carlos às 23:50 link do post
tags: ,
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO