Miguel Sousa Tavares ao comentar o não-assunto “Hulk”, descobriu no íntimo do plantel do (fc)porto a inocência de um Pinto da Costa, a candura de um Valentim Loureiro ou a lealdade entre Colegas de profissão de um Bruno Alves.
Nada contra. Continuo a adorar a terça-feira, por entre várias razões, por ser dia de Nortada do MST (sem qualquer ironia).
Fazendo dos "meninos jogadores de futebol do (fc) porto" um exemplo de lisura e inocência, alega de uma forma tão convicta ter sido montado um ataque planeado ao longo de meses ao "fora de série Hulk" que me leva a dizer, quem sou eu para contradizer tamanhas patacoadas …
Como respeito convicções com base em estados de alma exacerbados e tenho para mim que não são para serem levados a sério mas sim de forma ligeira, vamos lá participar na brincadeira.
Adorei ler a parte onde o Hulk é chamado de “fora de série”. Rendi-me uma vez mais ao humor excepcional de MST quando com dotes de profeta afirma que o “próximo ataque” é ao “Lisandro” e acima de tudo, mas mesmo acima de tudo que se diz que tendo em conta que os ataques às pernas dos meninos das antas motivam que o clube do mesmo bairro passou a ter “aquele que é o pior banco de suplentes de que há memória: Stepanov, Tomás Costa, Andrés Madrid, Guárin, Mariano, Fárias, e todos juntos não valem um jogador médio” ….
Bem…como disse atrás, quem sou eu para o contradizer.
Para recordar: Hulk considerado fora-de-série e Stepanov, Tomás Costa, Andrés Madrid, Guárin, Mariano, Farias, juntos não valem um jogador médio....
Ora digam lá se não vale mesmo a pena aguardar pelas Nortadas de terça-feira do Miguel Sousa Tavares?