BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
28 de Abril de 2009

É bom recordar como factos passados podem e influenciam o presente.

 
A 15 de Fevereiro de 2006, João Rocha antigo presidente do Sporting confirmou o que apenas tacitamente era conhecido.
 

A existência de uma aliança (FC) Porto - Sporting desde 1999-2000 feita pelos presidentes Jose Roquete e Pinto da Costa.

 
 
O objectivo era claro, esta aliança visava abater o Benfica afastando-o dos 1º e 2º lugares do Campeonato ou seja da liga dos Campeões. Quem o afirmou foi precisamente João Rocha que certificou publicamente ter saído indignado de uma reunião do conselho leonino ao ouvir José Roquete revelar esta aliança. Segundo as suas palavras "estava previsto que o porto seria quase sempre campeão e ao Sporting caberia o 2 lugar e dessa forma matavam-se dois coelhos com uma cajadada”. Mas, como o meio do futebol em Portugal é pródigo em rocambolescas zangas de comadres aconteceram alguns retrocessos nesta aliança. Durante pouco tempo é certo, mas houve. Com a eleição de Dias da Cunha e tendo o Benfica conseguido classificar-se para a Champions, ultrapassando o Sporting em 2004/05, Dias da Cunha resolve dar um murro na mesa. "O Sistema tem dois rostos, Pinto da Costa e Valentim Loureiro" recordam-se desta frase? Acabou Dias da Cunha por ganhar uma guerra com a tal dupla e com alguns sportinguistas. Provas de tudo isto existem, entre elas são varias as escutas que o provam. Quem as quiser lembrar basta consultar a ultima edição de “O Benfica”.. Estão ali transcritas, dão a volta ao estômago, pois dão. Mas esta ali toda a verdade a acompanhar um excelente trabalho do nosso jornal. Surge entretanto uma nova personagem nesta santa aliança, e ela foi retomada, Soares Franco. E claro, vemo-lo sorridente ao lado de Pinto da Costa, e a servir de moço de recados do "homem do norte".
 
Benfica, para que as comadres se zanguem de novo tens de vencer não só em campo é certo, mas conseguimos!
publicado por Carlos às 09:56 link do post
O pior disto tudo é que "infelizmente" alguns ditos Benfiquistas ainda Criticam Severamente os Benfiquistas Verdadeiros e ou os responsáveis do Benfica quando estes falam destas patranhas ILICITAS e CRIMINOSAS . É do conhecimento geral tais Pactos, e ninguém faz nada nem se tomam medidas para com elas acabar. E mais porque será que o Benfica há poucos dias foi AJUDAR o Boavista com um jogo para receitas, dado estarem quase na bancarrota ???? Um clube dominado pela Máfia Loureiro e Companhia que SEMPRE quizeram DERRUBAR o Benfica e os Responsáveis da Luz acederam a fazer este jogo ????!!! O que estará por detrás disto tudo ???!! É que assim a NOSSA razão, com atitudes destas perdem-se !!!!! O que ganhou o Benfica com isso ???!!! NADA !!!! Era bom que estas e outras questões muito prementes fossem URGENTEMENTE explicadas pelos responsáveis do Benfica !!!
Toda a gente sabe que o Sr. D.da C. ao aperceber-se do que se passava, deu com a boca do trombone e viram o que lhe sucedeu, foi imediatamente afastado e colocado no seu lugar um comparsa do sistema que alinha devidamente com ele e os factos estão à vista, falam falam, ofendem, criticam tudo e todos sem razão e o que lhes acontece, NADA e os factos recentes demonstram que o POLVO está mais ACTIVO que NUNCA !!! Aqui só existe uma solução ou os Benfiquistas entram em CENA para acabar com isto ou esta situação vai-se prolongar para além do razoável e o Benfica para ganhar tem que fazer DESPEZA EXTRA e isso torna tudo muito complicado, porque começasse a perder em todos os aspectos e a situação agrava-se de tal forma que quando os responsáveis do Benfica tiverem essa noção, já será tarde e bem tarde para o retrocesso, tudo isto para GÁUDIO dos mafiosos/corruptos, que atingiram os seus macabros objectivos. Não existe no MUNDO nenhuma Equipa que tenha que jogar constantemente e em todos os jogos, contra DUAS EQUIPAS, a adversária e a INIMIGA a de arbitragem e isso é patente ao longo das jornadas passadas e o que se tem feito para acabar com isto NADA, pelo contrário o sistema está MUITO PROTEGIDO e actualmente tem mais força e actua de modo mais efidaz e às claras, porque já não existem receio nenhuns e de nada, porque tudo quanto façam desde que seja para prejudicar gravemente o Benfica, é tapado é negligenciado e branqueado por quem devia ter o direito de zelar pelo bom andamento do desporto neste pobre país e pela C.S. que está ás ordens dos mandantes e branqueia tudo quanto ao Benfica diga respeito.
Até quando isto meus senhores !!!!
patriarca a 28 de Abril de 2009 às 11:25
Sem dúvida,tudo o que estiver ao nosso alcance deve ser feito, e sim concordo, ainda não vejo os Benfiquistas a remar apenas para um lado. Nunca confundir diferenças de opinião e o seu mais que legitimo direito com o objectivo que nos deve unir. Recordo o que aqui foi escrito em

http://benficapower.blogs.sapo.pt/47676.html
Carlos a 28 de Abril de 2009 às 17:55
Eles são tão amigos que para o ano em Luanda vão jogar a Taça Super Bock. O grande patrocinador do FCP.
Inês a 28 de Abril de 2009 às 13:04
Não só do FCP...até nisto andam de braço dado. O clube "que não rasga contratos (sporting) acabou por rescindir unilateralmente com a Sagres e assinou com a Super Bock.
Carlos a 28 de Abril de 2009 às 17:48
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO