BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
27 de Abril de 2009

 

 

Aquando da lesão de Hulk, o (FC) Porto insurgiu-se  contra a arbitragem portuguesa por entender que o critério disciplinar protege os futebolistas faltosos em desfavor dos mais virtuosos, lamentando o exemplo de Hulk e a sua grave lesão, que o deve impedir de actuar mais esta época. Como habitualmente e usando um subterfúgio mais do que estafado fizeram de Hulk um mártir levando a imprensa a reboque nas suas queixas. De tal forma que as mesmas pararam quando Paulo Bento teve uma curiosa tirada questionando se aos menos talentosos se passaria a ser legítimo partirem-se as pernas.

 

Vem isto a propósito de termos o nosso jogador Pablo Aimar com uma mialgia na coxa esquerda, o que fez com que tivesse que ser substituído e obrigado a realizar trabalho específico de recuperação juntamente com o departamento clínico dos encarnados. Veremos se estará apto para o jogo com o Nacional.
 
Não li, não vi na televisão, vi em pleno Estádio a entrada sobre Aimar que motivou esta lesão. Hoje, não vejo nem um comentário sobre a permissividade do árbitro Rui Costa,ou sobre “protecção aos talentos” e outros tratamentos que foram dados a Hulk. Pelo contrário, por mais incrível que pareça a culpa é do Aimar “que está preso por arames”. E aqui aponto o dedo não só à nossa imprensa mas igualmente aos profetas da desgraça do nosso Clube.
 
Lembro que o Pablo Aimar está em plena forma e sofreu uma entrada miserável que o deixou logo no momento no chão. Ainda assim terminou em bom plano a primeira parte. Aimar está em forma, causa receio a muito bom clube e está aí para espalhar classe pelos pobres relvados portugueses. E então? Alguém desta vez se lembrou do estafado tema da “protecção” aos artistas?
publicado por Carlos às 18:02 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO