BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
27 de Abril de 2009

Quique Flores lembrou um pormenor que já todos notaram e que época atrás de época se tem vindo a repetir.

 

Mas que raio de "sorteio" da Liga tem acontecido permitindo que todos os anos ao porto jogar na jornada seguinte com o nosso adversário?

 

Claro está que todos jogam contra todos dirão os que gostam de frases feitas. Nada contra o Sr De LaPalisse, o que lembro é este ser mais um pormenor no meio de tantos outros e que no seu conjunto no final acaba num objectivo, ser campeão.

 

Não deverá ser descurado o facto de o Porto andar sempre a jogar com as nossas sobras. É por demais evidente que os efeitos e danos causados por se enfrentar um grande se reflecte ainda mais se no jogo seguinte se o mesmo for contra novo grande. E curioso também não deixa de ser o facto de tal como no seu percurso enquanto Clube vermos que o Sporting anda sempre às Sobras de Benfica e Porto.

publicado por Carlos às 10:19 link do post
E em face dos factos expostos o que se tem feito para mudar tal situação ?? Nada !! E o que os Benfiquistas e ou os que se intitulam reis e senhores do Futebol e especialmente do Benfica o que fizeram ou vão fazer para mudar tal situação ?? NADA e Os adeptos, sabendo que existe a Máfia que tudo faz e tudo controla para que isso aconteça o que têm feito Nada !!
Em face disso e enquanto os Benfiquistas estiverem de BRAÇOS CRUZADOS e assobiar para o lado, como nada se passasse ou se está a passar, estas situações Mafiosas/Corruptas irão continuar e PROGREDIR no tempo e no espaço, enquanto o objectivo a atingir é o Benfica, nós nada fazemos ou pouco para inverter isto.
Como isto está e ao grau de Grandeza mafiosa/corrupta a que isto chegou, não existem quaisquer meios pacificos/diálogos que sirvam para tentar colmatar tais artimanhas, porque a falta de honestidade, de profissionalismo e ético são de tal forma ABERRANTES que nada nem ninguém pacificamente consegue inverter tais trafulhices. E o que há pouco tempo era feito mais ou menos CAMUFLADO, agora é efectuado às claras e contra todas as regras do Bom convivio/desportivo e ÉTICO !! E a continuar assim nos anos vindouros são mais uma vez os que nutrem pela ILEGALIDADE os vencedores dos prélios, e fazendo disso gaudio expresso e corrosivo, fazendo crer que os "derrotados é que são os causadores da sua própria desgraça" enquanto os que se sujeitam e embora lutem pela justiça, vêm-se afastados daquilo que merecem e no final a História não se compadece e virtualiza os vencedores e descrimina os vencidos, que não ganhando nada, são vencedores morais e da ÉTICA , cujos valores morais não entram na estatistica historica dos ganhadores e da maneira suja como foram adquiridas. O Tempo se faz tempo do próprio tempo e com isso tapa as irregularidades do tempo.
patriarca a 27 de Abril de 2009 às 16:38
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO