BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
26 de Abril de 2009

Antes de dizer seja o que fôr sobre o "jogo" que acabo de ver ao vivo na nossa Catedral quero deixar uma garantia:

 

Este "árbitro" infelizmente chamado Rui Costa da AF do Porto, para o ano é Internacional

 

 

Vamos à Luz enervar a equipa do Benfica e vamos para ganhar”.
 
Eis o que Carlos Carvalhal pretendia. E em parte acertou.
 
Só que que não foi a sua Equipa que o fez. Pelo menos aquela que treina. Hoje foi sim outra sua Equipa, mas a de arbitragem. Quanto ao virem a Luz vencer, só não vieram ganhar, "juízo e um regresso à Madeira com igual goleada da primeira volta", porque a tal “outra sua equipa”, a de arbitragem com um ponta de lança chamado Rui Costa, veio não para ganhar, mas para roubar.
 
Os golos do Marítimo um de livre mais que duvidoso e outro de penalty cujo marcador na ficha de jogo não deveria constar o jogador do Marítimo Bruno mas sim uma personagem inqualificável que dizem ser árbitro. Mas a actuação desta equipa, não se limitou aos 2 golos que conseguiram, nada disso, toda a sua actuação ao longo do jogo fazem-me agora perceber porque o treinador do Marítimo disse que vinha a Luz para vencer. Com este "trio atacante" nem foi necessário jogar.
 
Vergonhosa, encomendada, descarada é o mínimo que direi tendo em conta o respeito que os artistas de Circo me merecem para qualificar a actuação deste árbitro que hoje pisou o relvado da Luz.
 
Da Equipa do Marítimo? Mas qual Equipa? Pois essa equipa, alguém viu alguma coisa senão terem sido massacrados e resumidos a mais uma equipa que plantou mais um autocarro na frente da sua baliza? Académica, Marítimo, apenas para mencionar as duas últimas Equipas que pisaram o nosso relvado fazem-me louvar e lembrar a exibição desinibida e leal de um Olhanense que apesar de ser Equipa da Liga de Honra, devem envergonhar treinadores como Carvalhal ou Domingos Paciência.
 
Ganhamos sim. Mas não esquecerei este árbitro e a sua inenarrável e encomendada actuação. (Rui Costa - o árbitro -, veremos se não passa a internacional...) E assim se vai andando com a cabeça entre as orelhas nesta coisa chamada primeira Liga.

Eis porque reforço o que tenho vindo a dizer.
 
Este ano não reconheço Campeão Nacional.
publicado por Carlos às 22:54 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO