BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
15 de Abril de 2009

Não podemos estar todos os anos a começar do zero só porque os habituais factores extra-futebol foram novamente mais fortes do que os argumentos apresentados dentro do campo.

 

Não podemos, chega! Este é o rumo, e é para ser mantido.

 

Quantos aos factores extra-futebol, basta lembrar entre vários, 3 jogos, com o (FC) Porto, Nacional e Académica, quantos pontos? Pois, isso mesmo.

 

Onde estaríamos na tabela classificativa? Pois isso mesmo.

 

Lembro ainda que na  “altura certa” não permitiram que o Benfica  “arrancasse” sozinho para a liderança por causa de dois Pedros, um Henriques o outro Proença de seu nome. É bom não esquecer que ano após ano no “momento certo” existe sempre um “Pedro” a agir. Por isso aqueles a quem chamo de Benfiqueses, e que vão para a Luz como se fossem para uma sala de Cinema é bom que se lembrem a quem deviam mostrar lenços brancos e contra quem deviam direccionar as suas energias.

 

Se existe responsabilidade do nosso Técnico? Claro que sim. Como já aqui disse por mais que uma vez, Quique tem de perceber que não está a treinar o Valência que compara os terceiros lugares de um ano com o 5º do anterior. Questões técnicas, quem sou eu para falar delas, porventura questiono se estaremos a colocar os nossos Jogadores nos locais adequados. Questiono por exemplo se terá sido uma boa solução a aposta em Suazo deixando o nosso melhor marcador Cardozo no banco grande parte da época. E ainda a instabilidade causada pelas trocas constantes num local tão específico como o de guarda-redes. Bom mas isto de se falar depois das decisões tomadas ou opinar do meu lugar na bancada é muito mais simples do que estar no lugar de Quique.

 

E sim, insisto na ideia de voltarmos a contar com José Veiga.

 

E deixo para o fim o que tendo sido assumido pela Justiça nesta época, nos pode proporcionar para a próxima; devemos, TEMOS, que aprender também a organizar viagens ao Brasil e abrir algumas lojas de fruta, e gabinetes de apoio familiar! Mais tarde, eepois quando o cancro morrer (se morrer) ou a verdade imperar, aí podemos voltar a ser sérios como sempre, mas tolos nunca mais.

 

 

publicado por Carlos às 11:33 link do post
Votarei no LF Vieira pois não admito que qualquer aventureiro venha agora por abaixo os alicerces desta nossa casa, que tanto tem custado a construir.
Os meus votos lá estarão quando for dia de eleições.
Um sócio efectivo do Glorioso.
Anónimo a 16 de Abril de 2009 às 00:25
É precisamente este tipo de convicção de verdadeiro Benfiquista e Sócio que nos fará chegar ao nosso objectivo. Saudações Benfiquistas
Carlos a 16 de Abril de 2009 às 10:46
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO