BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
07 de Abril de 2009

É por demais evidente que a dinâmica de vitória permite gerir emocional e tecnicamente uma Equipa. O problema é que apenas quem não quer entender que tem sido baseado em momentos capitais que o clube da cidade do Porto sito na Antas após anos de descarado gozo a subverter a verdade desportiva, passou a actuar de forma cirúrgica.

 

O total descontrolo para os lados das antas personificado num porta voz a soldo vulgo Jesualdo Ferreira, visível pelas permanente figadeiras e ataques histéricos depois de muito porfiar actuando de forma indirecta em jogos em que o Benfica foi escandalosamente prejudicado culminou no que o nosso Capitão Luisão vem agora lembrar. Quanto ao tal Jesualdo nem convincente já consegue ser. Ele sabe bem que o preço que tiveram que pagar são apenas uns simples trocos. Um jogo de castigo pelo Campeonato? "Ó LisandroMentiroso, atira-te mais para o chão" é de certeza o que devem agora estar a dizer lá para os lados das antas.

 

E é tão simples.

 

O lance de um anti-desportista chamado lisandro (até o nome é viscoso) vai muito provavelmente valer mais um campeonato de mentira. Reparam como o tal porta-voz a soldo do sistema está muito mais calmo, depois de não ter sido derrotado em casa?

 

À parte a caricata "lição de Física" que noutra altura abordarei na forma adequada, o importante é saber que como iniciei este texto a tal "dinâmica de vitória" foi-nos abafada por Pedro Proença, rectifico, pelo espalhafato causado pela queda (a tal que deveria ter sido para trás) de um MENTIROSO e pressionada por um Sistema que tarda a cair pelo seu estado PODRE.

 

Assim sendo, caso se confirme que o clube da cidade do porto sito nas antas chegar à 30ª Jornada em 1º,

 

NÃO RECONHEÇO CAMPEÃO DE PORTUGAL NESTA ÉPOCA!

 

Desafio todos os Benfiquistas a fazê-lo (e não só Benfiquistas, todos os que não estejam metidos na Santa Aliança Lumiar-Antas).

 

Lembram-se do que se fazia aos meninos que queriam jogar à bola e não deixavam os outros jogar porque dizia ser dele o brinquedo?

 

Isso mesmo: "Fica a jogar sozinho que eu tenho mais que fazer"

publicado por Carlos às 11:38 link do post

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO