BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
23 de Março de 2009

Será que o Sporting esqueceu a forma como ganhou ao Rio Ave?

 

 

“Se há clube que está completamente à vontade em relação à verdade desportiva é o Benfica». «Todos recordamos o percurso que levou até ao Apito Dourado e Apito Final. E o único contributo do Sporting que vimos em relação à verdade desportiva foi ver o seu presidente sentado constantemente ao lado de Pinto da Costa»

 

 

De forma clara, objectiva eis a resposta oficial do Benfica às últimas reacções do Sporting sobre o tema “Verdade Desportiva”.

 

Congratulo-me assim, por a tempo e a propósito a nossa reacção ter surgido doa a quem doer. Toda a razão que possa assistir ao Clube do Lumiar cai por terra tendo em conta a postura dos ultimos anos do seu Presidente. Mas que legitimidade pode ter este Clube que se arrasta subserviente ao FC Porto? Nenhuma!


Para "melhorar" ainda mais a sua imagem, e depois do Benfica ter tido toda a paciência e compreensão com a frustação causada pela perda de mais um troféu, o Sporting teve o atrevimento de querer beliscar o Benfica falando em "Verdade desportiva". Mas será que estes dirigentes do clube do Campo Grande não acertam uma?

 

E assim sendo, ouvirão e ouviram o que não gostariam! O Benfica respondeu esta segunda-feira às várias reacções resultantes da derrota do Sporting na final da Taça da Liga, reiterando a luta dos encarnados pela verdade desportiva e acusando o adversário de pactuar com o F.C. Porto para a queda da direcção do organismo presidido por Hermínio Loureiro.

 

«Capital de queixa tem o Benfica e nunca se comportou desta forma. Já sabíamos que havia um clube que queria derrubar a actual Direcção da Liga e queria fazê-lo desde o Apito Final. Ficámos hoje [segunda-feira] a saber que a posição da Direcção do Sporting é uma vez mais coincidente com este clube do Norte»,  lembramos ainda que «se há coisa que o presidente da Liga já demonstrou é que tem coluna vertebral e não tem medo de enfrentar Soares Franco nem qualquer aliado de Soares Franco.» Lamentamos, mas algum cheiro a "fruta" acabou por deixar... e algo começa a mudar. 

 

Sobre as acusações do Sporting ao árbitro Lucílio Baptista e ao futebol português, João Gabriel disse ainda e muito bem  «se há clube que está completamente à vontade em relação à verdade desportiva é o Benfica». «Todos recordamos o percurso que levou até ao Apito Dourado e Apito Final. E o único contributo do Sporting que vimos em relação à verdade desportiva foi ver o seu presidente sentado constantemente ao lado de Pinto da Costa», defendeu.

 

 

João Gabriel, em força e com a acutilância que estas birras merecem disse ainda que foi «sem surpresa, mas com muita paciência» que o Benfica acompanhou «a campanha montada desde sábado à noite pela Direcção do Sporting» e «cujo único objectivo é o de condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato». «O Sporting quer garantir o segundo lugar, o Benfica continua a pensar no primeiro», acrescentou.

 

 

A propósito e com a legitimidade de quem tem estado sozinho no verdadeiro combate à corrupção se lembram aqui as derrotas do Benfica no Dragão para o campeonato e do Rio Ave na Taça da Liga frente ao Sporting. «Há uma fronteira clara entre frustração de uma derrota e tremendo mau perder. Já se esqueceram do que aconteceu no Dragão, da forma como o F.C. Porto empatou? Recordam-se da postura do Benfica? Todos tiveram uma dignidade que a Direcção do Sporting não teve e esse jogo representava para o Benfica a liderança na Liga. Será que o Sporting esqueceu a forma como ganhou ao Rio Ave? Não recordo nenhuma manifestação de pesar», por parte do Sporting à data.

 

 «Temos orgulho na taça da Liga, que resultou de um percurso completamente transparente até à final, algo que outros não podem assumir», afirmou, recordando: «O jogo não acabou ao minuto 74 e o Benfica também tem razões de queixa da arbitragem, nomeadamente no capítulo disciplinar, já que Polga e Derlei deviam ter sido expulsos.»

 

E desta forma esperamos que não voltem a utilizar o nome "Benfica" neste assunto! Se quiserem de facto lutar pela verdade desportiva troquem os telhados...

 

São de VIDRO

publicado por Carlos às 20:59 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
21
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO