BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
22 de Março de 2009

Neste momento é bom recordar a suspensão por um jogo de Katsouranis por, segundo a Liga, ter proferido palavras "insultuosas" sobre o árbitro Pedro Henriques, após o Benfica – Nacional.

 

 

Se na altura encolhi uma vez mais os ombros, dizendo “qual a novidade?” Segui à data dizendo “ Se por acaso visse ter sido o Paulo Bento, o Jesualdo? Isso sim seria notícia agora punirem alguém do Benfica?” Ora esta, então mas o rapaz nem tinha a certeza e por isso disse "penso.." em vez de "FOMOS". Refere ainda "ELES" Mas quem eram "ELES"? Os jogadores do Nacional? Os dirigentes? O CD da Liga? Sei lá!

 

 

O que não ficou por saber foi sim o facto de ser arquivada uma queixa do árbitro Artur Soares Dias relativa a palavras também consideradas "impróprias" e "insultuosas" do Derlei... Não deram como provado o que disse numa Flash Enterview (adoro dizer isto) na TV.

 

 

Pudera, se escutas telefónicas não dão como prova quanto mais uma "Entrevista Rápida". Paulo Bento, pois, o que me fui lembrar agora, então o homem à terceira jornada, após vencer o terrível Trofense por 3 -1 viu um lance a meio campo e de imediato alvitrou "que o clube do lumiar ia ser muito prejudicado, pediu ambientes hostis lá para os lados do lumiar e nem ao menos o castigaram de não falar uma semana? Ah, sim, não deixa de ser verdade terão pensado os doutos senhores do Conselho Disciplinar da Liga que seria maior para todos a punição de o ouvir do que o calar. Esqueci esse pormenor. Jesualdo Ferreira e o seu adjunto José Gomes, que até estarem na frente (por 1 ponto lembro) se cansaram de elogiar os árbitros. Jorge Jesus, António Salvador e Mesquita Machado, depois de terem falado tão bem dos árbitros, sem mencionarem termos como "roubos" ou outros adjectivos parecidos, igualmente não tiveram qualquer punição.

 

Estão a ver? Mas porque me iria na altura admirar com a punição ao Katsouranis? O mais importante a não esquecer, e eu não esqueço. E é por não me esquecer, que neste momento aguardo a “coerência” do CJ. Será que vão punir 3/4 da Equipa do Sporting?

 

Se não o fizerem, o que pode o Benfica pedir sobre o facto de se ter visto privado do contributo de Kastouranis? Para que ninguém esqueça:

 

Pela primeira vez um jogador (Katsouranis) foi suspenso por declarações à Comunicação Social

 

Muito bem, o exemplo uma vez mais se iniciou pelo Benfica, agora, aguardo pela coerencia ou falta dela...

publicado por Carlos às 21:01 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
21
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO