BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
20 de Março de 2009

Existe uma expressão bem nacional que serve para tudo e não quer dizer nada:

 

"é como tudo na vida?"

 

E como tudo na vida o Sporting vai morrer, neste caso como aqueles fanáticos da vida asséptica, vai morrer, dizia, cheio de saúde (financeira - diziam). Governado nos últimos anos sob o signo da economia e do critério quantitativo (para algumas coisas), numa gestão em tudo semelhante à política portuguesa.

 

De igual forma, a direcção leonina, altiva no seu enfado para com os sócios, núcleos, ou outras coisas ditas como tal e aos seus simpatizantes em geral, não respeita, e até  desconhece, as idiossincrasias do clube e claramente do inefável futebol português, vergando-se ao clube das Antas. Desde logo, sempre se afastou da plebe como o diabo foge da cruz apenas nos últimos meses anda em demanda. Qual visconde falido e sem rumo. O tal do eclectismo é hoje uma fachada, provavelmente sem a força de Moniz Pereira mesmo o atletismo já tinha debandado. Não existe um pavilhão sequer. A equipa de futebol raramente treina ou se digna deslocar ao estádio para saudar os sócios. A postura para com os seus simpatizantes é "distância, saiam lá daqui"  O estádio é um centro comercial, e aposto um dedo mindinho, decrépito não tarda nada. Os jogadores aq ue chamam "da casa" e a colagem constante à formação, fazem do clube uma espécie de colégio interno benzoca para preparar os meninos para altos (e outros) voos, e ganhar não interessa para nada.
Levam 12 mas cumpriram o objectivo dos oitavos. ...

 

Estão no desporto como na vida, diz sempre o pescocinhos (o tal Presidente que ainda é mas já não é) enquanto afirma que uma bola de futebol é apenas uma hipérbole de outra de golfe, e se calhar até se joga com um taco, o que não deixa de ser verdade a julgar por alguns jogadores. Pobre e miserável não são palavras sinónimas.

 

A Vassalagem ao (FC) Porto tem dado muito resultado...

 

Estão no caminho certo sportinguistas. Em frente

publicado por Carlos às 01:09 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
21
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO