BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Janeiro de 2009

Eis um dos nomes que constam da nossa lista negra. Voltou a mostrar o que anda a espalhar pelos relvados de Portugal
 
Gregory (agora no Guimarães)
 
Mal Olegário Benquerença apitou para o final da partida, o central do V. Guimarães Gregory correu para junto do segundo banco do Benfica e insurgiu-se de forma violenta para o treinador de guarda-redes Emílio Alvarez. O adjunto de Quique respondeu, mas a rápida intervenção de jogadores das duas equipas serenou, por momentos, os ânimos.
Gregory foi empurrado para o balneário, mas no fundo do túnel conseguiu resistir e esperou por Emílio Alvarez onde, mais uma vez, protestou em voz alta na sua direção. As razões para tamanha exaltação podem prender-se com alguma palavra dirigida ao francês pelo adjunto após um lance em que Moretto se queixou de acção violenta do adversário.
 
 
São estes jogadores sem classe nenhuma que tiram o lugar ás jovens promessas portuguesas ! Este e mais uns quantos uma vez mais passaram o jogo a tentar intimidar com as suas entradas, os jogadores do Benfica. Aguardo para saber o que acontecerá neste caso tendo em conta o que sucedeu com o nosso Capitão Nuno Gomes. Aguardo ainda por algum comentário que seja ao que sucedeu no túnel do dragão após o porto - Marítimo.

 

 
publicado por Carlos às 22:40 link do post
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO