BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
17 de Fevereiro de 2009

Terça-feira, além de dia de feira da ladra, é igualmente dia de "Nortada" do MST.

 

E hoje foi essa a minha ideia ao comprar A Bola. Muito mais do que o nosso Di Maria andar a correr mundo devido à obra de arte que foi o seu golo com um pontapé a 25 metros da baliza.

 

No entanto, não sei o que se passou, o artigo não tem ponta por onde se pegar. Um discurso redondo de cinco longas colunas. Apenas para dizer que a "fruta" foi arquivada? 

 

Com o título "de forma alguma credível" lá vem a justificação sobre o que ninguém pediu. A Carolina Salgado? Claro que não viu árbitros em casa do Sr Pinto da Costa. Claro que inventou. Assim como não ouviu falar de "fruta". "Rebuçados", "meninas" tudo claro inventado. Aliás o estado em que o Dr Ricardo Bexiga ficou é igualmente uma perfeita invenção. Tanta coisa sobre o que falar e o Miguel Sousa Tavares vai logo falar sobre algo que todos nós sabemos? A "fruta" caíu de podre? E depois? Onde está a novidade? 

 

Advogados...

 

Afinal, o que são advogados? Para mim, um advogado é basicamente uma pessoa que sabe as leis do país. Todos atiramos os dados e movemos as peças num tabuleiro de jogo, mas se houver um problema, o advogado é a única pessoa que leu a parte de  dentro com as instruções. Assim não vale. Assim não brinco. Ainda assim acho que apesar de tudo a coisa mais divertida que um advogado pode fazer é dizer "tenho uma objecção!". Ter uma objecção é a versão adulta de "não é nada assim" ou "assim não brinco". E claro o juíz pode responder de duas maneiras. Pode dizer "rejeitado", que é a versão adulta de "É assim é". Ou pode dizer "aceite", que é a versão adulta de "Dahhh".

 

Advinhe-se qual a versão dita ao caso da fruta? Isso mesmo!!! 

publicado por Carlos às 22:45 link do post

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO