BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Fevereiro de 2009

Não deixa de ser um bom sinal que até por fora se comece finalmente a perceber o que se passa no futebol português, eis um bom exemplo de um vídeo colocado no "YouTube" com o título de

 

RIDICULOUS PENALTY OPORTO vs BENFICA

 

 




 

O acto desleal, desta triste personagem que impunemente continua a espalhar mentira pelos relvados se consultados os Regulamentos e a interpretação que deles faz a Liga de Clubes e ainda o relatório do árbitro, conclui-se ser inevitável a abertura de um processo disciplinar a este falso jogador de futebol.

 

Lembro, Katsouranis sem base em nenhum regulamento inequívoco foi punido com uma justificação em algo tácito e não concreto. Por esta comparação as minhas desculpas a Katsouranis. Comparar o facto de ter dado uma opinião numa lingua que não domina ao acto deplorável que este Lisandro fez é algo que nem se devia fazer. Apenas o faço por comparação à consequências disciplinares.  Se Katso, pelo que disse levou um jogo de suspenção, o que este mentiroso deveria levar?

 

Recordando as palavras de outra personagem cujo caracter é idêntico com a responsabilidade acrescida de ser quem dirige este Lisandro, sim refiro-me a Jesualdo, a mentira que ele próprio criou de forma atabalhoada dizendo que o árbitro marcou braço de Yebda a Lisandro, fica esclarecida com o relatório de Proença

 

"Rasteira de Yebda a Lisandro Lopez"

 

- Não acertas uma Jesualdo!

 

Nestas últimas 24 horas têm-se dado destaque ao facto de Lisandro poder falhar o jogo com o Sporting. Além de ser uma daquelas verdades do Sr "De La Palisse" é curioso o destaque.

 

E é curioso por uma simples razão. Se acreditasse na justiça (a mesma que leva um Juiz dizer inequívocamente que ex mulher de Pinto da Costa mentiu) é óbvio que este LisandrÓmentiroso seria punido de forma exemplar por falsear de forma muito grave a verdade desportiva. Este é o assunto, este o facto e esta deve ser a notícia. Se vai falhar o jogo com o Sporting? Quero lá saber disso? Esta agora, o destque seria o mesmo se o falhasse com o Rio Ave? Não, não seria. Mas deveria. O motivo é o que este Lisandro fez e não se vai ou não jogar com este ou aquele.

 

 

 

P.S. Não usem, nem me venham com o argumento do "coitadinho" dizerem-se ou fazerem-se de surpreendidos. Todos os Clubes foram avsados na época de 2007/2008 sobre esta regra destinada a punir comportamentos anti-desportivos.

publicado por Carlos às 15:05 link do post
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO