BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
09 de Fevereiro de 2009

 

Dou comigo a pensar como e se será possível a Lisandro Lopez, Jesualdo Ferreira e Pedro Proença sairem à rua sem esconderem a cara de vergonha.

 

Cada um à sua maneira marcou para sempre alguma credibilidade que poderiam ainda ter. Mas alguém pode conceber que no futuro em alguma circustância se possam levar a sério estas personagens?

 

Para a história, fica um Proença que a a 1 metro de distância de um lance consegue inventar um Penáti que fere de morte a verdade desportista. Fica um Jesualdo, que ficará conhecido por dizer que uma folha branca é preta, pior do que isso. Ele próprio acredita nisso. E finalmente um jogador que para todos e para sempre ficará marcado por este lance. Enganador, mentiroso e falso são termos que rimarão sempre com Lisandro Lopez 

 

 

A reter deste jogo, com resultado falso como judas temos a capacidade física da Equipa do Benfica (Parabéns Pako Ayestarán, grande preparador físico). Vimos um Benfica dominador, fresco e superior aquilo que chamam de Equipa de grande valor, técnico e orgânico.  
 
Vimos ainda um FC Porto que claramente apostou o tudo ou nada neste jogo com o Benfica. E PERDEU. Contribuiu para esta sua derrota a humilhante derrota em Alvalade à qual se seguiu agora uma humilhante prestação, vergando-se a um Benfica com estofo de campeão.
 
Recordo ainda que a sua última vitória, sensaborona, perante os de Belém se deveu ao facto de pela frente terem uns pastéis tenrinhos e que abriram as portas de par em par a sua excelência o seu aliado FC Porto. O Belenenses perante o Benfica? Todos nos lembramos, além do anti-jogo que fizeram ainda tivemos pela frente um Elmano que impediu mais uma vitória do Benfica.  Ainda assim, não fosse uma inqualificável decisão de Pedro Proença, quando o Porto estava perfeitamente dominado e imagine-se o que seria neste momento de Jesualdo e seus subordinados…Decisão de Proença quando e de forma inequívoca todos aguardavam por um mais que natural segundo golo do Benfica que por pouco não aconteceu.
 
A reter ainda algo que a lógica, ou a falta dela, a compreensão ou a falta dela não conseguem de forma alguma explicar. Se este Pedro Proença se a 1 metro do lance onde um jogador vil, mentiroso chamado Lisandro deveria ter visto um amarelo, não vê, o que dizer de um lance a 10 metros? Ou será que como o Jesualdo que vê melhor a 300 Km do que a 20 metros? Difícil de entender. Ou melhor, não vale a pena sequer tentar entender o que não tem explicação dentro do que é lógico. Se é incompetência ou algo mais, não sei, mas muito mal estamos quando por aí ouço dizer ser este homem o nosso melhor árbitro.
 

Lembro també, que a personagem mentirosa chamada Lisandro ao ter visto o adequado amarelo, estaria fora do jogo com o Rio Ave. 

 

Em suma Quique ganhou claramente o duelo ao Jesualdo. E assim se mantém a construção de uma Equipa chamada Benfica que passeou classe no Dragão. E assim se vai consolidando a tão pedida mentalidade vencedora no nosso Glorioso. Quique segue, Benfica em frente estamos a meio da época e já se vê o que podemos esperar do Benfica nos próximos tempos.   

 

publicado por Carlos às 19:14 link do post

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO