BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
09 de Fevereiro de 2009

 

Dou comigo a pensar como e se será possível a Lisandro Lopez, Jesualdo Ferreira e Pedro Proença sairem à rua sem esconderem a cara de vergonha.

 

Cada um à sua maneira marcou para sempre alguma credibilidade que poderiam ainda ter. Mas alguém pode conceber que no futuro em alguma circustância se possam levar a sério estas personagens?

 

Para a história, fica um Proença que a a 1 metro de distância de um lance consegue inventar um Penáti que fere de morte a verdade desportista. Fica um Jesualdo, que ficará conhecido por dizer que uma folha branca é preta, pior do que isso. Ele próprio acredita nisso. E finalmente um jogador que para todos e para sempre ficará marcado por este lance. Enganador, mentiroso e falso são termos que rimarão sempre com Lisandro Lopez 

 

 

A reter deste jogo, com resultado falso como judas temos a capacidade física da Equipa do Benfica (Parabéns Pako Ayestarán, grande preparador físico). Vimos um Benfica dominador, fresco e superior aquilo que chamam de Equipa de grande valor, técnico e orgânico.  
 
Vimos ainda um FC Porto que claramente apostou o tudo ou nada neste jogo com o Benfica. E PERDEU. Contribuiu para esta sua derrota a humilhante derrota em Alvalade à qual se seguiu agora uma humilhante prestação, vergando-se a um Benfica com estofo de campeão.
 
Recordo ainda que a sua última vitória, sensaborona, perante os de Belém se deveu ao facto de pela frente terem uns pastéis tenrinhos e que abriram as portas de par em par a sua excelência o seu aliado FC Porto. O Belenenses perante o Benfica? Todos nos lembramos, além do anti-jogo que fizeram ainda tivemos pela frente um Elmano que impediu mais uma vitória do Benfica.  Ainda assim, não fosse uma inqualificável decisão de Pedro Proença, quando o Porto estava perfeitamente dominado e imagine-se o que seria neste momento de Jesualdo e seus subordinados…Decisão de Proença quando e de forma inequívoca todos aguardavam por um mais que natural segundo golo do Benfica que por pouco não aconteceu.
 
A reter ainda algo que a lógica, ou a falta dela, a compreensão ou a falta dela não conseguem de forma alguma explicar. Se este Pedro Proença se a 1 metro do lance onde um jogador vil, mentiroso chamado Lisandro deveria ter visto um amarelo, não vê, o que dizer de um lance a 10 metros? Ou será que como o Jesualdo que vê melhor a 300 Km do que a 20 metros? Difícil de entender. Ou melhor, não vale a pena sequer tentar entender o que não tem explicação dentro do que é lógico. Se é incompetência ou algo mais, não sei, mas muito mal estamos quando por aí ouço dizer ser este homem o nosso melhor árbitro.
 

Lembro també, que a personagem mentirosa chamada Lisandro ao ter visto o adequado amarelo, estaria fora do jogo com o Rio Ave. 

 

Em suma Quique ganhou claramente o duelo ao Jesualdo. E assim se mantém a construção de uma Equipa chamada Benfica que passeou classe no Dragão. E assim se vai consolidando a tão pedida mentalidade vencedora no nosso Glorioso. Quique segue, Benfica em frente estamos a meio da época e já se vê o que podemos esperar do Benfica nos próximos tempos.   

 

publicado por Carlos às 19:14 link do post
Muito bom texto.. Parabéns!
MasterPT a 10 de Fevereiro de 2009 às 00:59
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO