BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Fevereiro de 2009

pois.. o FC Porto - Benfica hoje.

 

Vale a pena dizer algo sobre o que se passou? Vale ainda sim dizer algumas coisas.

 

Eis que um segundo de um primata chamado Lisandro Lopez resume a história do "nosso futebol" a 25 anos de roubo. De gozo, de mentira.

 

 

Vale a pena a pena dizer 25 anos "à porto". 25 anos de corrupção, de mentira.
 

Mas acima de tudo vale a pena dizer que tudo o que se passou hoje no dragão, ainda assim, o Benfica consegui-me emocionar por várias ordens de razão:

 

Pela dignidade profissional e amor à nossa sagrada camisola.

 

Por de forma inequívoca termos mostrado quem é a melhor equipa em Portugal.

 

Por termos humilhado o Porto no seu estádio.

 

Por todos aqueles benfiquistas que em pleno antro da corrupção apoiaram o nosso Glorioso

 

Pelas sentidas palavras de um profissional chamado Yebda, que infelizmente sentiu na pele o sabor da máfia do futebol em Portugal e ainda assim, de cabeça levantada ter dito naquele antro "SOMOS A MELHOR EQUIPA" "FOMOS SUPERIORES AO PORTO" e ter tido a coragem de sem qualquer histerismo ter dito a esse Proença, "muito bem no fim do jogo lado a lado vamos ver o que fez"

 

Também pelo resultado, com todo os acontecimento surreais e inanarráveis sucedidos o Benfica não perdeu.

 

Agora algumas letras que muito me custarão a escrever pelo facto de estar a perder tempo com personagens como:

 

Jesualdo Ferreira - Se pouca ou nenhuma virtude humana quanto mais desportiva tinha por este senhor, neste momento posso afirmar que se trata de uma personagem que personifica a mentira, o carreirismo, a falsidade e a falta de caracter. No minimo esta personagem secundária para manter alguma dignidade simplesmente devia ter dito de forma simples que foram beneficiados. Nem isso, assumiu aquele papel de personagem marioneta de debitar uns quantos lugares comuns de uma cassete gasta, suja de uma cassete gravada naquele antro de corruptos.

 

Fucile - ó personagem triste, como te esqueces que depois da palhaçada onde te meteste e que ajudado pelo Cebola passaste a anedota ainda cais noutra? Então num segundo estás a beira da morte com a mão na garganta no outro estás a olhar de lado para o árbitro à espera de perdão? Ó caricatura de homem pinta a cara de preto de vergonha.

 

Lisandro Lopez - ó primata em forma de gente, para sempre ficarás ligado à vergonha, à metira, à frustação de não conseguires mais do que isso. Tenta dormir em paz, imitação de ser humano. Nâo vais conseguir.

 

Para todos os portistas que acreditam na mentira onde estão metidos, aconselho tratamento psicológico. É o primeiro passo para a demência acreditar de facto numa mentira dita. Estão a entrar na esquizófrenia.

 

Para os portistas que não entraram ainda nesse estágio e têm algum caracter, imagino o quão dificil deverá ser terem a noção do risível de toda esta situação.

 

 

BENFIQUISTAS, DESPORTISTAS DE BEM, JORNALISTAS, POVO DO MEU PAÍS, QUANTO TEMPO MAIS VAMOS DEIXAR TUDO ISTO CONTINUAR COMO ESTÁ? QUANTO?

 

QUANTO TEMPO AINDA VAMOS DAR A ESTA CORJA?

 

QUANTO TEMPO AINDA TEMOS DE ESPERAR PARA SE PODER ACREDITAR NESTE FUTEBOL PORTUGUÊS???

 

QUANTO?

 

Já chega!

 

Em frente nosso Benfica! Foste GLORIOSO. FOSTE GRANDE!

 



publicado por Carlos às 21:58 link do post
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO