BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
05 de Fevereiro de 2009

Simão Sabrosa - "Cometi em tempos o erro de dizer que em Portugal só jogaria no sporting. Hoje sim posso com toda a certeza afirmar que em Portugal só jogo no Benfica"

 

Aguardamos por ti Capitão

 

Mário Jardel - "Estava farto do Porto. Se eu tivesse feito no Benfica o que fiz no porto, hoje, teria lá uma estátua ao lado do Eusébio. Mas nunca fui, por causa do empresário. Só de pensar nisso, fico desgastado..."

 

Ao lado de Rei Eusébio? Lamentamos mas não. Que ficas desgastado de não ter vindo para o Benfica? Qual a novidade?

 

Daniel Fernandes - "Estou pronto para ser titular da baliza da Selecção. Cheguei a ser convocado pelo Canadá mas felizmente não fui utilizado"

 

Que "sorte" a nossa. Não é prof Carlos Queirós?

 

Carlos Queirós - "Estes nomes dão um ar fresco"

publicado por Carlos às 23:00 link do post
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO