BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
29 de Janeiro de 2009

Suspensão por um jogo de Katsouranis por, segundo a Liga, ter proferido palavras "insultuosas" sobre o árbitro Pedro Henriques, após o Benfica – Nacional. Encolhi uma vez mais os ombros, e segui dizendo qual a novidade? Se por acaso visse ter sido o Paulo Bento, o Jesualdo? Isso sim seria notícia agora punirem alguém do Benfica? 

 

Ainda assim, pensei que o nosso Katso, tinha mandado ao "Katso" algum árbitro (eis uma boa pesquisa que podem fazer, Katso em italiano é.....?), mas não, o grego foi punido por ter dito “Penso que eles nos roubaram dois pontos”. Ora esta, então mas o rapaz nem tinha a certeza e por isso disse "penso.." em vez de "FOMOS". Refere ainda "ELES" Mas quem são "ELES"? Os jogadores do Nacional? Os dirigentes? O CD da Liga? Sei lá! Não sei mesmo. Ah suas mentes iluminadas do CD da Liga, vocês sabem tudo. Até sabem arquivar uma queixa do árbitro Artur Soares Dias relativa a palavras também consideradas "impróprias" e "insultuosas" do Derlei... Não deram como provado o que disse numa Flash Enterview (adoro dizer isto) na TV. Pudera, se escutas telefónicas não dão como prova quanto mais uma "Entrevista Rápida". Ou estou a ser injusto e perdoaram por estar menos de seis mesesda Reforma? O Katso, como resolveu escrever e enviar por carta registada as suas palavras, assinando e reconhecendo notarialmente o seu tremendo insulto, "lixou-se

 

Vou ter mais cuidado, isto está perigoso, está está. Nem quero imaginar se por acaso no trânsito me virar para alguém e disse "penso que me bateu e é culpado" e ao ser visto na minha carteira o meu cartão de sócio do Benfica, lá está, "lixado" multa  e proibido de ir ver o Benfica à Luz pelo menos 1 jogo. Tenho mesmo que ter cuidado.

 

Paulo Bento, pois o que me fui lembrar agora, então o homem à terceira jornada, após vencer o terrível Trofense por 3 -1 viu um lance a meio campo e de imediato alvitrou "que o clube do lumiar ia ser muito prejudicado, pediu ambientes hostis lá para os lados do lumiar e nem ao menos o castigaram de não falar uma semana? Ah, sim, é maior a punição de o ouvir do que o calar. Esqueci esse pormenor.  Jesualdo Ferreira e o seu adjunto José Gomes, que até estarem na frente (por 1 ponto lembro)  se cansaram de elogiar os árbitros. Jorge Jesus, António Salvador e Mesquita Machado, depois de terem falado tão bem dos árbitros, sem mencionarem termos como "roubos" ou outros adjectivos parecidos, igualmente não tiveram qualquer punição. Estão a ver? Mas porque me iria admirar com a punição ao Katsouranis?

 

Se eu fosse a ele, falava em grego. O rapaz diz em tom de brincadeira "que Quique nos trata mal" a responder numa escola a uma jovem águia sobre o que dizia  Quique nos intervalos. Notícia de primeira página  do Record "Quique trata-nos Mal" antes num inglês atabalhoado responde "que pensa que eles nos roubaram" e é punido...Katso, responde em GREGO.

 

O mais importante a não esquecer:

 

Pela primeira vez um jogador foi suspenso por declarações à Comunicação Social

 

Muito bem, uma vez mais o exemplo se inicia pelo Benfica, aguardemos pela coerencia ou falta dela...

publicado por Carlos às 23:25 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO