BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Novembro de 2011

Se Intelectuais, escritores, jornalistas, artistas, sindicalistas, militares, advogados, forcados, padres, padeiros, escultores, etc etc, dinamizam fora dos espaços convencionais a contestação à corrupção conhecida, existente e apenas não condenada por meia dúzia de ratos das leis que se meteram nos buracos de artigos, mas porque se há-de manter este estado de censura mais branda, este receio de se enfrentar o mal do futebol português de há mais de 25 anos?

 

O "regime" caíu. O "Papa" da Invicta está prestes a cair da cadeira. Urge que os filhos deste regime se mantenham rebelados e mobilizados porque a Intelligentzia do País será a última a fazê-lo.Não esperemos por ela.

 

Parece ter sido piedoso o destino para Pinto da Costa (parece, veremos...). Ainda estrabucha. Ainda tenta construir uma nova epopeia com os velhos heróis e mesmo contra-heróis. O Corporativismo iniciado entre Pinto da Costa e Pedroto ainda se faz como regime austero, púdico, ritualista, cinzentão com muito vinho do porto e água benta, mas já pesado e sempre, mas sempre previsível. Em breve, será o canto do cisne. Ainda pretendem restituir a grandeza do passado podre mal cheiroso pleno de corrupção com um actual poder desportivo e acima de tudo de influência, mas apenas se dislumbra a sua queda.

publicado por Carlos às 16:59 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO