BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
23 de Setembro de 2010

 

 

Este Vilas Boas conseguiu em pouco mais de 3 meses dizer mais asneiras do que em toda a sua vida.

 

Há que lhe dar mérito.

 

Numa coisa lhe dou toda a razão. O FCP deve pedir que Vitor Pereira se pronuncie de igual forma sobre o Porto.

 

Nesse caso o dirigente da arbitragem teria direito à criação de um Canal, o "Victor Pereira TV". Emitiria durante 24 horas diárias pedidos de desculpa pelas "ajudas" ao FCP.

 

Seria uma programação interessante, um género de Borda d'Água do Futebol. Ficaríamos assim por exemplo com um programa educativo sobre a "fruta da época" e claro está o programa matinal "Café com Leite".

 

E não, não me esqueci do sucesso garantido de um programa na linha de "Horizontes da memória". Apenas não o inclui porque por si só ter "material" para a criação de um Canal "Victor Pereira Memória". Ah que belos programas iríamos poder recordar.

Este antigo aguadeiro do Mourinho não tendo propriamente vocação para a 7ª arte resolveu ser o que é,  palhaço. Está no seu direito.

 

Muito bem, o que agora vou escrever peço a alguém que lho explique porque tanto o seu Quociente de Inteligência como o seu Quociente Emocional não lhe permitiria entender. O Benfica não precisa de jogos repetidos, precisa de isenção. E se assim acontecesse, não seria um jogo apenas repetido.

 

Por falar em ressarcir alguém diga a este aprendiz que se fosse esse o caso, das duas uma, ou o Benfica teria pelo menos durante 25 anos direito a ser beneficiado pelas arbitragens ou o FCP estaria neste momento a discutir a classificação com o Boavista. E a maioria dos seu dirigentes presos.

 

Assim sendo o mínimo de vergonha naquela cara diz que se deveria manter calado e não levantar grandes ondas.

 

Há cada cromo...

publicado por Carlos às 20:30 link do post
Há uma coisa que me está tb a intrigar!
Mas fala este cão amestrado que "isto é um grave precedente"???
Peço desculpa, mas no ano passado quase no final da época o Vitor Correia não veio dizer (após pressão dos outros clubes e dos cumentadeiros) que tinha havido até aquele momento, arbitragens que tinham contribuído para alterar o resultado final???

H´alguém que se lembre disto, além de mim?

(Já andei a pesquisar na net mas não encontro, mas foi no último terço do campeonato)

Era importante ver, acho eu...

Pedro G.
Pedro G. a 23 de Setembro de 2010 às 22:59
Seguramente o que afirma não pode ser verdade! Vitor Correia já morreu há alguns anos e nunca foi dirigente. Que me lembre, foi comentador de arbitragem na RTP.
Façamos jus a esse senhor, que terá sido o melhor árbitro da sua geração.
Quanto ao episódio que menciona, não me recordo se aconteceu nem quem possa ter sido o homem do apito!
Mas quem pode dar crédito a esse pirralho, aprendiz de treinador? Alguém tem que lhe dizer que naquele antro de Contumil, qualquer cego, surdo e mudo é campeão... Até ele!
Águia Preocupada a 23 de Setembro de 2010 às 23:29
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda têm a classificação relativa à época passada?! Sugeria uma actualização para a deste ano, para uma melhor informação dos visitantes. Ou será que vão deixar isto aqui durante os próximos 4 ou 5 (ou até mais) anos? loool
Quanto ao post, dou razão em alguns aspectos ao autor, acho sinceramente que por vezes o treinador André Villas-Boas (AVB) se deixa levar demasiado pela sua veia de adepto. Mas AVB irá aprender ao longo do tempo que terá tudo a ganhar em agir mais como treinador-treinador do que como treinador-adepto (pelo menos para o exterior). Quando Mourinho treinou o FCP e ganhou praticamente tudo a que se propôs, também era arrogante, não prestava e tal ... agora já é o maior e até fazem documentários dele. Nada a que não estejamos habituados, tudo no Porto é mau e corrupto e só ganha com favores e levado ao colo ... até na Europa e no Mundo nos levam ao colo é fantástico!
De resto, a converseta de sempre e que já aborrece ... árbitros desonestos (SEMPRE a favor do FCP), corrupção, bla bla bla ...
Gostava de ver um blog do Benfica (ou anti-Porto que é quase o sinónimo) em que realmente se falasse das questões reais e não se estivesse constantemente a aludir a entretimentos já velhos e gastos. p. ex. gostava de ver falar abertamente da violência desmedida de alguns jogadores do Benfica esta época (liderados pelo mister chapadas, David Luíz) e que tão impunes têm ficado pelas maravilhosas arbitragens a que por vezes se assiste...
Tanto falam de isenção e continuam sempre a armar-se em santos imaculados que são sempre prejudicados e nunca ninguém os beneficiou...os mártires do desporto nacional...tanta moralidade falsa e suja...

Espero que este comment, em que me identifiquei abertamente seja publicado, uma vez que é prática comum neste tipo de blogs a completa ausência de democracia e falta de respeito por outras opiniões que não as das "papoilas saltitantes".

Bem hajam e boa campanha na Liga Europa que bem precisamos que todas equipas portuguesas vão longe para dignificar o país!

http://www.bestoffutebol.com/
Diana Maia a 16 de Dezembro de 2010 às 16:22
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO