Este Vilas Boas conseguiu em pouco mais de 3 meses dizer mais asneiras do que em toda a sua vida.
Há que lhe dar mérito.
Numa coisa lhe dou toda a razão. O FCP deve pedir que Vitor Pereira se pronuncie de igual forma sobre o Porto.
Nesse caso o dirigente da arbitragem teria direito à criação de um Canal, o "Victor Pereira TV". Emitiria durante 24 horas diárias pedidos de desculpa pelas "ajudas" ao FCP.
Seria uma programação interessante, um género de Borda d'Água do Futebol. Ficaríamos assim por exemplo com um programa educativo sobre a "fruta da época" e claro está o programa matinal "Café com Leite".
E não, não me esqueci do sucesso garantido de um programa na linha de "Horizontes da memória". Apenas não o inclui porque por si só ter "material" para a criação de um Canal "Victor Pereira Memória". Ah que belos programas iríamos poder recordar.
Este antigo aguadeiro do Mourinho não tendo propriamente vocação para a 7ª arte resolveu ser o que é, palhaço. Está no seu direito.
Muito bem, o que agora vou escrever peço a alguém que lho explique porque tanto o seu Quociente de Inteligência como o seu Quociente Emocional não lhe permitiria entender. O Benfica não precisa de jogos repetidos, precisa de isenção. E se assim acontecesse, não seria um jogo apenas repetido.
Por falar em ressarcir alguém diga a este aprendiz que se fosse esse o caso, das duas uma, ou o Benfica teria pelo menos durante 25 anos direito a ser beneficiado pelas arbitragens ou o FCP estaria neste momento a discutir a classificação com o Boavista. E a maioria dos seu dirigentes presos.
Assim sendo o mínimo de vergonha naquela cara diz que se deveria manter calado e não levantar grandes ondas.
Há cada cromo...