BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Setembro de 2010

Por vezes as insónias pregam-nos partidas… Levantei-me, cerca das três horas da madrugada, e fui ver televisão. Costuma ser o melhor soporífero. Sucede, porém, que sintonizei a RTPN e deparei-me com a retransmissão das palavras de quem se diz Secretário de Estado do Desporto sobre o Benfica, Vi e ouvi com atenção e perdi completamente o sono.

 

 

Na altura em que olhei para o televisor, e ouço um membro do Governo de seu nome Laurentino Dias dizer "O barulho não é bem-vindo e não nos assusta. No desporto, o barulho bom é o dos adeptos, nos festejos das vitórias e no aceitar, tranquilamente, o momento em que não há vitórias mas derrotas. Desse barulho gosto. O outro não é bem-vindo, mas é próprio em Portugal e em qualquer país do Mundo." O desporto movimenta paixões e tem uma intervenção muito forte por parte das pessoas. Essas situações não me assustam

 

E eu a pensar que este senhor era um membro de governo e que cuidava do desporto... Este fala barato com cabelo à sportinguista, é uma nulidade na função e como pessoa. Como habitualmente digo, "é um gajo porreiro...apenas tem um pequeno problema, não interessa a ninguém..."

 

Hoje, dou com esta pesonagem a dizer que não desrespeitou o Benfica...

 

Meu caro Laurentino Dias, desrespeitou por duas vezes, primeiro com as suas palavras de gozo de ontem, e hoje ao mentir descaradamente.

 

 

Lembro António José de Almeida " O direito à revolta é uma coisa sagrada" . Assim fico extremamente contente que hoje a Direcção do Benfica tenha oficializado esse mesmo grito de Revolta.

 


 

Tal como já aqui tinha escrito nos meus anteriores Posts os Benfiquistas deveriam assumir uma posição de indignação e concretizá-la na prática contra este sistema que está de volta.

 

Do  Plenário dos Órgãos Sociais que pode ser lido aqui na integra, resumo e realço os seguintes pontos:

 

  • Reafirmar a total confiança do Clube nos seus atletas e na sua equipa técnica, e a garantia de que ninguém vai desistir dos objectivos propostos no início da presente temporada. Resistir é próprio dos que nesta casa se bateram e continuarão a bater pela verdade no futebol português...(...)

 

  • (...)O futebol não é viável sem verdade e sem acções. O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença.

 

  • Citando o Presidente da UEFA, Michel Platini “os árbitros incompetentes devem ser varridos do futebol”. Pela nossa parte, acabou a tolerância com árbitros incompetentes ou habilidosos.

 

  • Compreendemos e associamo-nos ao movimento de indignação que desde sexta-feira varre o país. Face à adulteração da verdade desportiva, queremos pedir aos sócios e adeptos do Benfica que continuem a apoiar, de forma inequívoca e sem reservas, a equipa nos jogos que o Benfica realiza no Estádio da Luz, mas que se abstenham de se deslocar aos jogos fora de casa.

 

A nossa ausência será o melhor indicador da nossa indignação.

 

  • Solicitar ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica a suspensão imediata de quaisquer negociações relativas aos direitos televisivos relativos aos jogos da sua equipa profissional a partir da época 2012/13 que possam estar a decorrer com a Olivedesportos. Mais, foi igualmente solicitada uma avaliação no sentido de apurar a possibilidade do Clube passar a gerir de forma autónoma os seus direitos audiovisuais.

 

  • Não podemos continuar a tolerar que a falta de seriedade dentro de campo tenha a cumplicidade daqueles que, tendo os nossos direitos televisivos, não revelam isenção na análise e camuflam os erros daqueles que sistematicamente nos prejudicam.

 

  • Equacionar, em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas, a participação na presente edição da Taça da Liga.

 

  • Declarar o Secretário de Estado ‘persona non grata’ pelo trabalho que prestou ao futebol português. Abandonou a anterior Direcção da Liga no seu combate pela credibilização do futebol português, alheou-se – por completo – do processo “apito Dourado”. É, ainda, o responsável por nada fazer para aplicar a lei, pelo que a arbitragem e a Comissão Disciplinar continuam na Liga, quando já deviam estar na Federação Portuguesa de Futebol desde 1 de Julho.

 

Em frente SPORT LISBOA E BENFICA !!!  

 


publicado por Carlos às 13:28 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO