BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Setembro de 2010

Por vezes as insónias pregam-nos partidas… Levantei-me, cerca das três horas da madrugada, e fui ver televisão. Costuma ser o melhor soporífero. Sucede, porém, que sintonizei a RTPN e deparei-me com a retransmissão das palavras de quem se diz Secretário de Estado do Desporto sobre o Benfica, Vi e ouvi com atenção e perdi completamente o sono.

 

 

Na altura em que olhei para o televisor, e ouço um membro do Governo de seu nome Laurentino Dias dizer "O barulho não é bem-vindo e não nos assusta. No desporto, o barulho bom é o dos adeptos, nos festejos das vitórias e no aceitar, tranquilamente, o momento em que não há vitórias mas derrotas. Desse barulho gosto. O outro não é bem-vindo, mas é próprio em Portugal e em qualquer país do Mundo." O desporto movimenta paixões e tem uma intervenção muito forte por parte das pessoas. Essas situações não me assustam

 

E eu a pensar que este senhor era um membro de governo e que cuidava do desporto... Este fala barato com cabelo à sportinguista, é uma nulidade na função e como pessoa. Como habitualmente digo, "é um gajo porreiro...apenas tem um pequeno problema, não interessa a ninguém..."

 

Hoje, dou com esta pesonagem a dizer que não desrespeitou o Benfica...

 

Meu caro Laurentino Dias, desrespeitou por duas vezes, primeiro com as suas palavras de gozo de ontem, e hoje ao mentir descaradamente.

 

 

Lembro António José de Almeida " O direito à revolta é uma coisa sagrada" . Assim fico extremamente contente que hoje a Direcção do Benfica tenha oficializado esse mesmo grito de Revolta.

 


 

Tal como já aqui tinha escrito nos meus anteriores Posts os Benfiquistas deveriam assumir uma posição de indignação e concretizá-la na prática contra este sistema que está de volta.

 

Do  Plenário dos Órgãos Sociais que pode ser lido aqui na integra, resumo e realço os seguintes pontos:

 

  • Reafirmar a total confiança do Clube nos seus atletas e na sua equipa técnica, e a garantia de que ninguém vai desistir dos objectivos propostos no início da presente temporada. Resistir é próprio dos que nesta casa se bateram e continuarão a bater pela verdade no futebol português...(...)

 

  • (...)O futebol não é viável sem verdade e sem acções. O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença.

 

  • Citando o Presidente da UEFA, Michel Platini “os árbitros incompetentes devem ser varridos do futebol”. Pela nossa parte, acabou a tolerância com árbitros incompetentes ou habilidosos.

 

  • Compreendemos e associamo-nos ao movimento de indignação que desde sexta-feira varre o país. Face à adulteração da verdade desportiva, queremos pedir aos sócios e adeptos do Benfica que continuem a apoiar, de forma inequívoca e sem reservas, a equipa nos jogos que o Benfica realiza no Estádio da Luz, mas que se abstenham de se deslocar aos jogos fora de casa.

 

A nossa ausência será o melhor indicador da nossa indignação.

 

  • Solicitar ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica a suspensão imediata de quaisquer negociações relativas aos direitos televisivos relativos aos jogos da sua equipa profissional a partir da época 2012/13 que possam estar a decorrer com a Olivedesportos. Mais, foi igualmente solicitada uma avaliação no sentido de apurar a possibilidade do Clube passar a gerir de forma autónoma os seus direitos audiovisuais.

 

  • Não podemos continuar a tolerar que a falta de seriedade dentro de campo tenha a cumplicidade daqueles que, tendo os nossos direitos televisivos, não revelam isenção na análise e camuflam os erros daqueles que sistematicamente nos prejudicam.

 

  • Equacionar, em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas, a participação na presente edição da Taça da Liga.

 

  • Declarar o Secretário de Estado ‘persona non grata’ pelo trabalho que prestou ao futebol português. Abandonou a anterior Direcção da Liga no seu combate pela credibilização do futebol português, alheou-se – por completo – do processo “apito Dourado”. É, ainda, o responsável por nada fazer para aplicar a lei, pelo que a arbitragem e a Comissão Disciplinar continuam na Liga, quando já deviam estar na Federação Portuguesa de Futebol desde 1 de Julho.

 

Em frente SPORT LISBOA E BENFICA !!!  

 


publicado por Carlos às 13:28 link do post
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO