BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Agosto de 2010

O novo Bobby Vilas Boas "descobriu" recentemente o que torna o diamante tão irresistível para Jesus. E não foi um gosto adquirido mas antes uma imposição de uma equipa impossibilitada de dar golpes de asa – Maicon e Rolando? (se não tivermos penalties salvadores inequívocos para os da Cedofeita sempre duvidosos para o Benfica, vamos ver….) e um Rodríguez (lesionado recorrente) - no 4x3x3 de que tanto gosta.

 

O cãozinho amestrado de Mestre Pinto "procurou" o ábaco, fez contas à vida e descobriu que tinha mais gente válida para o miolo do que para a côdea. Vai daí, cortou fatiado, fininho, nas suas opções e pôs os homens que tinha à disposição nos seus devidos lugares - passou a jogar num 4x4x2 losango como o do rival de Lisboa. Idêntico na forma, semelhante no conteúdo. À ESQUERDA VOLVER Porque são os jogadores que fazem o jogo, a diferença nos losangos está neles. Se um Fernando e Javi García ocupam espaços semelhantes, se o recuperado Varela é um poço de força como o é Carlos Martins, e se Belluschi é um artista como Aimar, Gaitán e Ruben Micael são o oposto um do outro. O argentino é um extremo/avançado encaixado no meio--campo, um puro sangue selvagem com liberdade total para investir; o português é um médio que tanto pode jogar a trinco como a 8 de forma competente e solidária. O primeiro, desequilibra; o segundo, equilibra.

 

Mas Vilas Boas ainda assim pôde recorrer ao convalescente Rodríguez, menino querido dos portistas e ódio de estimação dos benfiquistas - e aí, sim, pouco diferenciaria o losango do meio-campo azul-e-branco do encarnado. TRÊS, A CONTA QUE JESUS FEZ? Jesus levou a melhor na época passada. Nesta, aguardamos. Que é como quem diz, o losango chegou para o 4x3x3 - no primeiro, 1-0, na Luz, na 14.a jornada. No segundo, 3-0, na final da Taça da Liga, no Algarve. Agora, à terceira, foi diferente. Forçosamente. Porque os sistemas tácticos se assemelham e porque há regressos, lesões e ausências no Campeão. Vamos por partes. Em nenhum dos encontros anteriores o Benfica apresentou os jogadores mais influentes E se a vida ainda vai bem na Luz, corre assim-assim no FC Porto. Vamos ver se não tenho razão. Os da Cedofeita avançaram. Ou melhor demos avanço. Mas, vamos poder medir a resistência do seu diamante em bruto frente ao bruto do diamante encarnado.

publicado por Carlos às 18:43 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO