BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
30 de Julho de 2010

Ao pedido de desculpas apresentado pela SportTv, respondo desta forma. Estão perdoados, mas “desamparem-me a loja”. Todos sabemos do que esta estação é capaz. Se desta vez temos nomes, Rui Pedro Rocha, Jorge Goulão e Pedro Henriques, nas anteriores a penumbra da Régie sempre permitiu muito mais do que esta conversa em off. A enxovalhar, fazerem-nos ver linhas de fora-de-jogo tortas, linha de baliza enviesada, a não repetição de jogadas e momentos essências através do melhor enquadramento. A exaustiva repetição até à exaustão de tudo o que pudesse denegrir a imagem do Benfica  imagens nos ângulos verdadeiros.

 


 

Isto aconteceu, é facto...

 

É conversa off, correcto. Mas ela aí está e eu não sou surdo nem esquecido. Se eu tenho este tipo de conversa entre amigos no café? Tenho. Mas, não sou Jornalista, não tenho carteira profissional e código deontológico a reger os meus comentários. Faço-o na bancada, na rua etc na qualidade de adepto. Carteira de adepto e sócio tenho uma, a do Sport Lisboa e Benfica. Por isso não me venham com o argumento de “coitadinhos estavam em off”. Se o fizeram passar cá para fora é problema deles.

 

A este tipo de “jornaleiro” de há uns anos a esta parte juntaram ex-jogadores medianos a segurar numa caneta enquanto mandam umas patacuadas atrás de um chorrilho de lugares comuns.

 

 

Assim sendo, e dando a importância devida aos  os protagonistas foram Rui Pedro Rocha, Jorge Goulão e Pedro Henriques, ou seja nenhuma, aproveito para lembrar que este episódio é apenas uma gota no oceano, uma pedra de toque para nos fazer abrir a pestana no que acontece em praticamente todas as transmissões televisivas da Sporttv.

 

Rectifico, importância zero, dou a Rui Pedro Rocha e Jorge Goulão, a Pedro Henriques, a importância não chega a zero. Indigno e inenarrável  a forma como Pedro Henriques fala de Roberto.

 

Em súmula, que este estúpido episódio nos sirva de lição a passemos a pensar duas vezes antes de andarmos a sustentar que nos trata desta forma.  (Benfica fora da Sporttv no Facebook )

 

 


 

Benfica fora da Sporttv no Facebook

e pensarmos duas vezes antes de andarmos a sustentar que nos trata desta forma.

 

 


publicado por Carlos às 12:35 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO