BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Janeiro de 2010

O Benfica Power está hoje de parabéns ao completar o seu primeiro ano de vida.

Hoje já conta com 78.150 exibições! Número que  se deve não só a todo o empenho e trabalho de todos quantos nele colaboraram e colaboram, mas igualmente a todos quantos ao longo destes meses nos têm apoiado. O nosso muito obrigado.

Neste ano decorrido eis a prova que vale a pena o esforço quando acreditamos no que amamos e por quem tudo damos com o melhor que sabemos e podemos.

Faz hoje um ano que nascia um blog com a coragem de SER, sem medos, receios e onde a Paixão/Amor ao Benfica é a razão maior de tudo

O objectivo do BENFICA POWER...

É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos os que pretendem atingir o nosso clube.

...mantém-se actual. Não são nem nunca serão as ameaças, veladas ou não a diminuir a atenção que manteremos sempre a este dito desporto formatado em portugal, onde se joga não para o espectáculo mas sim para a "simulação" para a "mentira" e para o "não deixar jogar". Fiquem a saber aqueles que gostariam de ver o Benfica fraco que não conseguem. O Benfica joga, dá espectáculo quando lho permitem e como dizia o nosso Presidente, Portugal precisa deste Benfica. Se dói aos nossos adversários? Dói, mas quer queiram que não, a dimensão do Benfica ao contrário deles já ultrapassa as nossas fronteiras.

E consideramos cada ameaça, cada sinal de azia como a assumpção óbvia da grandiosidade do Glorioso.

Eu sei que é vulgar ser dito que o Benfica é dos Sócios e dos Benfiquistas, não penso assim

Como Benfiquista e Sócio sempre digo que não é grande Benfica não me pertence, é o Benfica que me permite que lhe pertença.

isso nunca me poderá dar qualquer veleidade de considerar o Glorioso meu.

É um facto que cada vez somos mais, e mais fortes, lá diz o nosso lema Et Pluribus Unum, mas a memória de Cosme Damião, Felix Bermudez  deverá estar sempre presente, com a humildade de se saber que o Glorioso transcende a nossa sensação de posse.

 

Neste ano muito aconteceu quanto a verdade desportiva, e quando se diz que o Benfica foi derrotado nos alertas que fez em assuntos do conhecimento público, não concordo. Direi sim que a justiça desportiva é que foi derrotada em algumas das instâncias do futebol europeu.

 

A UEFA simplesmente fugiu de um problema, mas apesar de terem feito vista Grossa, todos os que estiveram envolvidos no processo perceberam a dimensão do escândalo.

 

O importante agora é garantir que as situações que ao longo de 25 anos não se voltem a repetir no futebol português. O Benfica Power no pouco que puder estará sempre na primeira linha desta cruzada.

S.L.B. Connosco quem quiser, contra nós quem puder

publicado por Carlos às 20:39 link do post
HellAngelGirl

PARABÉNS!!!

Desejo a este Blog muita força e coragem para este novo ano que acaba de entrar.
Vou estar sempre por perto para vos acompanhar e no que puder ajudar contem comigo.

Um muito obrigada pela vossa existência.

“É o Benfica que me permite que lhe pertença”
Anónimo a 2 de Janeiro de 2010 às 22:12
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO